frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Artes marciais"

Total de 11 frases encontradas.

O Capoeira - Qué apanhá sordado? - O quê? - Qué apanhá? Pernas e cabeças na calçada.

Oswald de Andrade

Copiar

Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.

One-Punch Man

Copiar

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

O Justiceiro

Copiar

Lutar requer tanto atacar quanto defender, não apenas ficar dando socos. Você deveria tentar fazer isso qualquer dia.

Mortal Kombat (2021)

Copiar

Aikido é para o mundo inteiro.

Morihei Ueshiba

Copiar

Aikido é a arte da paz!

Morihei Ueshiba

Copiar

Uma vez que você domine as técnicas de Aiki nenhum inimigo sequer pensará em atacar.

Morihei Ueshiba

Copiar

Eu o treinei para que os homens mais perigosos do mundo não conseguissem matá-lo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Copiar

Eu já era faixa preta de taekwondô, kung fu, caratê, aiquidô, krav-magá, judô. E agora eu sou faixa verde também de crossfit e já iniciei agora na zumba também.

Cabras da Peste (filme)

Copiar

Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.

Bruce Lee

Copiar

Bom de briga é aquele que cai fora.

Adoniran Barbosa

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Artes marciaisLutaCultura brasileiraBelezaEsportesSuper-heróisLutasDesafiosSuperaçãoAutodefesaCombateMeditaçãoEquilíbrioUniãoRespeitoDisciplinaAutoconfiançaAutocontroleEspionagemAçãoSuspenseAutenticidadeAceitaçãoConflitos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br