frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Compartilhamento"

Total de 14 frases encontradas.

Eu celebro eu mesmo, porque cada átomo pertencente a mim pertence a você.

Walt Whitman

Copiar

Porque eu ficava mais vezes feliz pelas outras pessoas, passava mais tempo sendo feliz. E como eu via mais luz em todo mundo, eu parecia ter mais luz também.

Victoria Moran

Copiar

Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.

Rhiannon Navin

Copiar

Ninguém pode conceber tão bem uma coisa e fazê-la sua, quando a aprende de um outro, em vez de a inventar ele próprio.

René Descartes

Copiar

Compartilhar o mundo nunca foi o atributo mais nobre da humanidade.

Professor Xavier

Copiar

Abrir mão de alguma coisa preciosa, não significa perder. Você passa pra frente algo que vale a pena

Mitch Albom

Copiar

O que é meu é meu, o que é seu é nosso.

Matanza

Copiar

Casamentos verdadeiros são construídos com valores e interesses em comum.

Mary Jo Putney

Copiar

O milagre é este - quanto mais compartilhamos, mais nós temos.

Leonard Nimoy

Copiar

Possuir um bem, sem o partilhar, não tem qualquer atrativo.

Sêneca

Copiar

Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente estruído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.

São Francisco de Assis

Copiar

⁠Um padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .

John Marrs

Copiar

O saber deve ser como um rio, cujas águas doces, grossas, copiosas, transbordem do indivíduo, e se espraiem, estancando a sede dos outros. Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades.

Gilberto Freyre

Copiar

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

Alejandro Bullón

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

UnidadeCompartilhamentoFelicidadeEmpatiaGratidãoLuzPositividadeEscritaSurpresaDescobertaAprendizadoCriatividadeInovaçãoDesenvolvimentoCooperaçãoSolidariedadeGenerosidadePropriedadeColetividadeAmorRelacionamentosParceriaCompatibilidadeAbundânciaAmizadeComunidadeCrescimentoEnsinoEducaçãoConexão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br