frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Luz"

Total de 38 frases encontradas.

Onde há amor, nunca é realmente escuro.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Eu acredito na resistência como acredito que não pode existir luz sem sombra; ou antes, não pode existir sombra a menos que exista também luz.

O Conto da Aia

Copiar

Porque eu ficava mais vezes feliz pelas outras pessoas, passava mais tempo sendo feliz. E como eu via mais luz em todo mundo, eu parecia ter mais luz também.

Victoria Moran

Copiar

Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

Victor Hugo

Copiar

Se você procurar a luz, muitas vezes você vai encontrá-la. Mas se você procurar o escuro, é tudo o que você verá.

The Legend of Korra

Copiar

Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.

Michel Bussi

Copiar

Às vezes é melhor acender o lança chamas do que amaldiçoar a escuridão.

Terry Pratchett

Copiar

Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.

Susan Cain

Copiar

Há homens que são como as velas; sacrificam-se, queimando-se para dar luz aos outros.

Padre Antônio Vieira

Copiar

Na ausência da luz a escuridão prevalece.

Lucifer (série)

Copiar

As sombras não pareciam tão escuras. Não com meu sol particular me fazendo companhia.

Stephenie Meyer - Lua Nova

Copiar

Por mais vasta que seja a escuridão, devemos fornecer nossa própria luz.

Stanley Kubrick

Copiar

A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz.

Le Corbusier

Copiar

Eu sou um escritor difícil Que a muita gente enquizila, Porém essa culpa é fácil De se acabar duma vez: É só tirar a cortina Que entra luz nesta escurez.

Mário de Andrade

Copiar

Tudo é bonito e constante, Tudo é música e razão, E tudo, como o diamante, Antes de luz é carvão.

José Martí

Copiar

O que faz da fotografia uma invenção estranha é o fato de suas principais matérias-primas serem a luz e o tempo.

John Berger

Copiar

Os mistérios, quando são muito maliciosos, escondem-se na luz.

Jean Giono

Copiar

feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz essa é a utilidade e o fim das asas

Jarid Arraes

Copiar

Nosso amor ninguém supera E, se eu contar, dá uma novela O que é nosso é luz, e se cortarem a luz A gente vai jantar à luz de velas

IZA

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorLuzEsperançaFelicidadeRenascimentoMemóriaResistênciaSombraEmpatiaCompartilhamentoGratidãoPositividadeFogoEscuridãoContrasteDualidadeNoiteInsôniaLeituraSonoFestividadesComemoraçõesCelebraçõesBrilhoAltruísmoSacrifícioInspiraçãoEventosCategorizaçãoVerãoSolIluminaçãoMotivaçãoArquiteturaJogoEscritoresDificuldadeEstabilidadeBelezaMúsicaRazãoFotografiaTempoMistériosAtraçãoRomance
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br