frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Triunfo"

Total de 10 frases encontradas.

Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.

Rubem Fonseca

Copiar

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

O Fantasma da Ópera (livro)

Copiar

Congratulo-me com aquele que soube triunfar; mas se não for capaz de esquecer a que ponto triunfou, eu o lastimarei.

Napoleon Hill

Copiar

Eu vou vencer todos vocês daqui em diante! Aproveite sua vitória, ela será a única!

My Hero Academia

Copiar

Sofrer, é só uma vez; vencer, é para a eternidade.

Soren Kierkegaard

Copiar

Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar muitos gols.

Lionel Messi

Copiar

A morte é uma vitória, e quando se viveu bem o caixão é um arco de triunfo.

José Martí

Copiar

A ficção é a arte e a arte é o triunfo sobre o caos... para celebrar um mundo que está espalhado em torno de nós como um sonho desconcertante e estupendo.

John Cheever

Copiar

Vencer é o que importa. O resto é a consequência.

Ayrton Senna

Copiar

A fé sempre foi a motivação da persistência e a dor a antecessora do prazer, portanto o que parece ser um sofrimento e uma desesperança, de verdade, não seria o começo do triunfo?

charles canela

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ConquistaGlóriaTriunfoVingançaAmorBelezaEmoçõesEncantamentoRealizaçãoSucessoEsquecimentoSuperarSuperaçãoResiliênciaCompetiçãoSuperioridadeSofrimentoPersistênciaVitóriaEsportesEquipeMotivaçãoCelebraçãoLegadoArteFicçãoCaosSonhoDeterminaçãoDorPrazerDesesperança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br