frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Roupas"

Total de 18 frases encontradas.

Mas que loja imunda. Nunca vi chapéus tão ridículos. E você é a mais ridícula por aqui.

O Castelo Animado

Copiar

Sabe onde é que foi parar o seu dinheiro todo? No seu closet, querida.

Todas as Flores (novela)

Copiar

Eu vi a Cady Heron usando calças do exército e sandálias, então comprei calças do exército e sandálias.

Meninas Malvadas

Copiar

Você está me dizendo que o rei de um país de terceiro mundo anda por aí com uma roupa de gato a prova de balas?

Pantera Negra

Copiar

Nunca usei bombacha, não gosto de chimarrão e nem de me lembrar da última vez que subi num cavalo. Aliás, o cavalo também não gosta.

Luis Fernando Verissimo

Copiar

Quase me deitei sem me recordar das quatro violetas brancas que coloquei num casaco teu Jersey verde. E o modo como te beijei e me beijaste então tímida como se eu não fora teu amante.

Leonard Cohen

Copiar

Moda é sobre duas coisas: a evolução e o oposto.

Karl Lagerfeld

Copiar

Moda é uma linguagem que se cria em roupas para interpretar a realidade.

Karl Lagerfeld

Copiar

⁠Hoje o herói aguenta o peso das compras do mês.

Jorge Vercillo

Copiar

Cuidado com todas as atividades que requeiram roupas novas.

Henry David Thoreau

Copiar

O Pato Donald nunca usa calças. Mas quando ele sai do chuveiro, ele amarra uma toalha na cintura. O que está acontecendo ali? (Chandler)

Friends

Copiar

Em público gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas no palco gosto da rouba mais espalhafatosa que puder.

Elvis Presley

Copiar

Considere o sapato como um investimento, afinal, tudo repousa sobre ele.

Delírios de Consumo de Becky Bloom

Copiar

"Só não vale um uniforme verde ou animado."

Deadpool

Copiar

O preto é a mais popular, a mais conveniente e a mais elegante de todas as cores.

Christian Dior

Copiar

Mentir é a maior diversão que uma garota pode ter sem ter que tirar suas roupas.

Closer - Perto Demais

Copiar

- Alice, tell me something true. - Lying's the most fun a girl can have without taking her clothes off - but it's better if you do. (Larry and Alice/Jane)

Closer - Perto Demais

Copiar

Eu quero morrer de jeans.

Andy Warhol

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ModaAcessóriosRoupasConsumoComprasEstiloMundoBebidasAnimaisFloresCoresRomanceTendênciasLinguagemRealidadeIdentidadeComportamentoAnimaçãoInvestimentosEstilo de vidaDesignLuxoDiversãoVerdadeMentiraRelações
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br