frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Direção"

Total de 20 frases encontradas.

Ele não sabe que, por ele, eu percorreria essas curvas sem parar?

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Embora pouco possa ser visto através da névoa, existe dalguma forma o feliz sentimento de que se está olhando na direção certa...

Vladimir Nabokov

Copiar

⁠Busque canções que lhe digam alguma coisa. Enquanto não fizer isso, não irá a lugar nenhum.

Respect: A História de Aretha Franklin

Copiar

Seu coração sempre lhe dirá o que é certo. Escute-o.

Truth Be Told (série)

Copiar

Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida ou como um resultado que aponta uma nova direção.

Steve Jobs

Copiar

Amar é pra se corrigir e não perder a paz A estrela do amanhã Brilhando em mim, ainda a direção E o coração e a rua inteira vê

Liniker e os Caramelows

Copiar

Sempre que se sentir perdido, isto vai ajudá-lo a encontrar o caminho de casa.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Copiar

Todo mundo tem faróis. Luzes que nos guiam para casa.

Kimberly McCreight

Copiar

Não há nada que recebamos com tanta relutância como os conselhos.

Joseph Addison

Copiar

O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.

Jean-Luc Godard

Copiar

Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras Mas desta vez é real É algo que eu sinto e Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas Você sabe que é o amor em sua direção

George Ezra

Copiar

O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.

Charles Dickens

Copiar

Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.

Chico Anysio

Copiar

O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Agita o meu coração!

Anderson Freire

Copiar

“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. ”Depende”, respondeu o gato. ”De quê?”, replicou Alice; ”Depende de para onde você quer ir...”

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Copiar

Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.

Alejandro Jodorowsky

Copiar

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

Adam Silvera

Copiar

Sua energia é minha motivação, que guia meu coração, em busca de uma direção.

Rahvok

Copiar

Uma pessoa sem motivação é como uma barco sem leme. Navega sem direção e jamais atracará em porto algum.

Ana Fraga

Copiar

A motivação sem foco é uma Ferrari desgovernada. Tem muita potência, mas está sem direção.

Adriano Martins Pinheiro

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ViagensDireçãoAventuraRomancePaixãoFelicidadeMúsicaAutoconhecimentoBuscaCaminhoAmorIntuiçãoConfiançaTomada de decisãoErroPazCoraçãoOrientaçãoNavegaçãoSegurançaOpiniõesArteCinemaSentimentosIntensidadeRealidadeParaísoMoralidadeMortalidadeTelevisãoOceanoAlmaTempestadeDestinoAprendizadoMotivaçãoEnergiaObjetivosFoco
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br