frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Busca"

Total de 32 frases encontradas.

Tô partindo em busca do meu sonho, de encontrar o One Piece, porque eu vou ser o rei dos piratas!

One Piece: A Série

Copiar

Ó beleza! Onde está tua verdade?

William Shakespeare

Copiar

Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Walt Disney

Copiar

Baby Baby Não adianta chamar Quando alguém está perdido Procurando se encontrar

Rita Lee

Copiar

O poder é uma busca Processo Em excesso Insuportável Esse nosso estágio é tão frágil Todo mundo tá tão vulnerável

Rincon Sapiência

Copiar

⁠Se algo está perdido, pode ser encontrado.

Uncharted: Fora do Mapa

Copiar

⁠Busque canções que lhe digam alguma coisa. Enquanto não fizer isso, não irá a lugar nenhum.

Respect: A História de Aretha Franklin

Copiar

Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito. (Daniel Alves)

Neymar: O Caos Perfeito (série)

Copiar

Me diga uma coisa, garota Você está feliz neste mundo moderno? Ou você precisa de mais? Existe algo mais que você está procurando?

Nasce uma Estrela

Copiar

Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.

Tarryn Fisher

Copiar

⁠A ajuda não está chegando. Então, precisamos ir buscá-la.

Pacific Rim: The Black

Copiar

Se perdeu, procure Se é seu, segure Se está mal, se cure Se é verdade, jure.

Lenine

Copiar

Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da fórmula que me permita entendê-lo.

Lady Gaga

Copiar

Eu precisava de ficar pregado nas coisas vegetalmente e achar o que não procurava.

Manoel de Barros

Copiar

É muito mais fácil estar perdido do que se encontrar. É a razão pela qual estamos sempre em busca e raramente achamos - tantas fechaduras sem chaves suficientes.

Sarah Dessen

Copiar

Na caverna que você tem medo de entrar está o tesouro que você procura.

Joseph Campbell

Copiar

A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.

James Baldwin

Copiar

Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa. Quando se procura geralmente se encontra alguma coisa, sem dúvida, mas nem sempre o que estávamos procurando.

J.R.R. Tolkien

Copiar

Ser humano é estar incessantemente no encalço daquilo que está longe dos olhos e do coração.

Gabito Nunes

Copiar

Todo super-herói tem um propósito. Nem sempre o enxergamos de cara. Porque nem sempre sabemos onde procurar.

Flora e Ulysses (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AventuraSonhosObjetivosBuscaSuperando desafiosExploraçãoArteFilosofiaBelezaReflexãoOportunidadesFelicidadeAmorSolidariedadeAutoconhecimentoPoderPerdaEncontroDescobertaMúsicaCaminhoDireçãoCaosMomentosSatisfaçãoRealizaçãoVerdadeAjudaEmergênciaResgatePropriedadeCuidadoCuraDoençaCoragemSuperando medosLiberdadeAutonomiaConquistaSuper-heróisPropósito
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br