frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Doença"

Total de 22 frases encontradas.

⁠Tudo o que eu disse e fiz, Agora que estou velho e doente, Se transforma em uma pergunta até Eu ficar acordado noite após noite E nunca acertar as respostas.

William Butler Yeats

Copiar

O desejo de sentido encontra-se na vida. Se o sentido da interpretação dá-se a conhecer, a doença é combatida com maior eficácia.

Viktor E. Frankl

Copiar

No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.

Uma Segunda Chance para Amar (filme)

Copiar

É pior que qualquer dor. É pior que enfrentar a morte. Ver minha doença sugar a felicidade daqueles que eu amo é o pior de tudo.

Tillie Cole

Copiar

"Ele quer a cura e não perdoa? De repente, vai quebrar-se e não terá cura."

Provérbio judaico

Copiar

Penso que o ódio é um sentimento que só pode existir na ausência da inteligência. Os bons médicos não odeiam os seus doentes.

Tennessee Williams

Copiar

Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.

T. Harv Eker

Copiar

Nem todo mundo sofrerá da "maldição de amor", como diziam os medievais. Muita gente morre sem saber o que é essa doença.

Luiz Felipe Pondé

Copiar

A morte troça das palavras; a doença teme a palavra, mas a morte está-se nas tintas.

Máximo Gorky

Copiar

Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar.

Sócrates

Copiar

Se perdeu, procure Se é seu, segure Se está mal, se cure Se é verdade, jure.

Lenine

Copiar

Que o caminho da cura pode ser a doença, que o caminho do perdão às vezes é a sentença.

Mano Brown

Copiar

O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.

José de Alencar

Copiar

Se Deus quiser me levar, não precisa usar o câncer como desculpa; Ele pode tudo!

José Alencar

Copiar

O amor é uma doença que nos enche com o desejo de ser desejado.

Henri de Toulouse-Lautrec

Copiar

Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação.

Frida Kahlo

Copiar

O criminoso, no momento em que pratica o seu crime, é sempre um doente.

Fiódor Dostoiévski

Copiar

Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença.

Fabrício Carpinejar

Copiar

⁠Eu não vou ficar sentada assistindo à minha filha morrer.

Boca a Boca (série)

Copiar

Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.

Aggretsuko

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EnvelhecimentoDoençaSentido da vidaInterpretaçãoNatalDorTristezaLutoCuraPerseverançaInteligênciaAmorDinheiroRiquezaSaúdeMaldiçãoPalavrasPrevençãoPerdaBuscaPropriedadeCuidadoVerdadePerdãoSuperar adversidadesResiliênciaFéEsperançaDesejoCoraçãoLoucuraSonoComidaImaginaçãoCrimeEscuroMortalidadeDespedidaCansaçoDesmotivaçãoInvernoFrio
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br