frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Entusiasmo"

Total de 17 frases encontradas.

Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje.

Nikola Tesla

Copiar

A verdadeira excitação do que você está fazendo é o ato de fazê-lo. Não é o que você vai conseguir no final - não é a cortina final - é realmente o fazer e amar o que está fazendo.

Ralph Lauren

Copiar

Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo. (Sasha)

Meu Eterno Talvez

Copiar

⁠Felicidade, foi o que eu senti. Um desejo forte brotava internamente.

Paulo Milton

Copiar

Eu amo ser criativo o tempo todo… Caso contrário eu ficaria entediado e tédio é um crime!

Karl Lagerfeld

Copiar

A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.

José de Alencar

Copiar

De nada valem contra a tática e a disciplina moderna esses turbilhões do desespero ou do entusiasmo; é preciso o sacrifício de um longo tirocínio.

Joaquim Nabuco

Copiar

Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.

Glennon Doyle

Copiar

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

E. M. Forster

Copiar

O entusiasmo é o segredo de toda beleza. Não há beleza que seja atraente sem entusiasmo.

Christian Dior

Copiar

A alegria é o segredo da beleza. Sem entusiasmo nao há beleza que seja atraente.

Christian Dior

Copiar

⁠Quando um artista gosta do que faz, ele passa toda a paixão e todo o entusiasmo para o próprio trabalho.

Blue Period

Copiar

Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.

Albert Schweitzer

Copiar

A ciência é o grande antídoto do veneno do entusiasmo e da superstição.

Adam Smith

Copiar

A sutil diferença entre o a motivação e o entusiasmo e que a motivação nos faz sonhar e acreditar que podemos. O entusiasmo nos permite realizar coisas que nem havíamos sonhado.

Ana Fraga - Ivaiporã

Copiar

“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”

Johnny De' Carli

Copiar

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.

Desconhecido

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EmoçãoEntusiasmoMonotoniaRotinaDesilusãoTédioDesinteressePaixãoMotivaçãoRealização pessoalEnergiaAmorAlegriaRealizaçãoGratidãoCriatividadeInovaçãoJuventudeVidaAventuraSonhosDisciplinaDesesperoSacrifícioBelezaInteligênciaVontadePerseverançaArteTrabalhoAlmaCiênciaSuperstiçãoCrençaSucessoFracasso
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br