frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Filmes"

Total de 53 frases encontradas.

Sou herói por passatempo.

One-Punch Man

Copiar

Quer ser um expectador na vida? Ou quer ser um personagem?

O Incrível Mundo de Gumball

Copiar

O que aconteceu comigo pareceu um filme. Mas, nos filmes, sempre há bandidos.

O Golpista do Tinder (documentário)

Copiar

– Eu sou inevitável. – E eu sou o Homem de Ferro. (Diálogo entre Thanos e Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

– Você tomou tudo de mim. – Nem sei quem você é. – Você vai saber. (Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)

Copiar

– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro) – Talvez eu seja. (Rocket)

Copiar

Thanos fez exatamente o que ele disse que faria. Ele eliminou 50% de todas as criaturas vivas. (Viúva Negra)

Copiar

Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto. (Thanos)

Vingadores: Guerra Infinita

Copiar

Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.

Nick Hornby

Copiar

Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.

Quentin Tarantino

Copiar

Sempre pensei que o cinema foi inventado para mostrar gente se matando e se beijando.

Quentin Tarantino

Copiar

Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.

Thanos

Copiar

Honestamente, que grande criador de plot twists é o Universo.

Pedro Rhuas

Copiar

Se as criaturas dos desenhos animados pudessem falar, eles fariam as mesmas suposições. Eles não saberiam que são quadros de filme, passando por máquinas, girando de um rolo para outro.

Terence McKenna

Copiar

Tantos detalhes pequenos, um após o outro, passando na minha cabeça como um filme… quase me perturbando.

Memórias de Ontem

Copiar

Já que MC é criminoso Vou assassinar sua mente Vou roubar seu coração

Mc Kevin (funk)

Copiar

– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter. – Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.

Parks and Recreation

Copiar

⁠Toda boa história precisa de um vilão, mas os melhores vilões são aqueles de quem você gosta secretamente.

Stephanie Garber

Copiar

Enfrentar o medo é o destino de um Jedi.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Copiar

Eu só estou tentando contar uma boa história, fazer filmes de entretenimento. Eu me inspiro no povo, na música, nas novelas e nas ruas.

Spike Lee

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

Super-heróisFilmesFantasiaCinemaTeatroTelevisãoLiteraturaAçãoConfrontoDestinoPoderHeróisEntretenimentoVilõesRelacionamentoFestaViolênciaRomanceDramaLivrosMistériosAnimaisPensamentosMúsicaJogosTecnologiaModaSaúdeViagensCulináriaAventuraCoragemFicção científicaArteInspiração
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br