frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Renascimento"

Total de 59 frases encontradas.

Tenho vontade de voltar pro útero. Qualquer útero.

Woody Allen

Copiar

Onde há amor, nunca é realmente escuro.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Nada está perdido ou pode ser perdido. O corpo, indolente, velho, friorento... as cinzas deixadas pelas chamas passadas... arderão de novo.

Walt Whitman

Copiar

Onde o mundo vê entulho, a África recicla. Onde o mundo vê lixo, a África vê o renascimento.

O Menino que Descobriu o Vento

Copiar

No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.

O lado feio do amor (livro)

Copiar

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

Rubem Alves

Copiar

Com a luz e as grandes explosões de folhas que crescem nas árvores, assim como as coisas crescem rápido nos filmes, eu tinha a convicção familiar de que a vida estava recomeçando com o verão.

O Grande Gatsby

Copiar

⁠Depois que morre, todo mundo fica bonzinho!

O Auto da Compadecida

Copiar

Atenção ao novo ciclo. Que o mundo velho e falido dê lugar a mais justiça, amor e outra concepção de riqueza. Que venham as novas energias. Vida!

Vanessa da Mata

Copiar

⁠Nunca se esqueça que sua vida foi poupada para que você possa se lembrar.

Richard Zimler

Copiar

Na minha próxima vida, voltarei como um bebê.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Copiar

Algumas palavras são imortais. Há muito enterradas ao mesmo queimadas, elas são destinadas a renascer. Como uma fênix renascendo das cinzas.

Revenge

Copiar

Não tema o que o pôr do sol pode trazer. Porque onde o sol se põe, ele também nasce.

Renée Ahdieh

Copiar

Antes, só havia escuridão. Se me perguntar, a luz está ganhando. (Rustin Cohle)

True Detective

Copiar

Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.

Tom Jobim

Copiar

⁠O incêndio representa o seu luto, mas a água é para purificá-lo.

Por trás de seus olhos (série)

Copiar

Se Botticelli fosse vivo hoje, ele iria trabalhar para a Vogue.

Peter Ustinov

Copiar

Paz, paz! Ele não está morto, não está dormindo - apenas despertou do sonho da vida.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

Quando as coisas parecerem piores é porque estão melhores.

Mestre dos Magos

Copiar

Um pássaro quando perde as asas ainda vive Mas pergunte a ele se o seu sonho Não é voar de novo

Luísa Sonza

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

NostalgiaRenascimentoProteçãoConfortoAmorLuzEsperançaFelicidadeVidaRecomeçoSuperaçãoSustentabilidadeMeio ambienteRelacionamentoTransformaçãoEvoluçãoVerãoCrescimentoFimReflexãoRenovaçãoLutoAceitaçãoFéVida após a morteMudançaFuturoGratidãoReencarnaçãoMaternidadeInfânciaImortalidadeCiclosProgressoNaturezaPazTragédiasModaArtePinturaCulturaEstiloBelezaDesignCriatividadeEspiritualidadeDespertarSuperando desafiosResiliênciaSuperar desafiosPerseverança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br