frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Jogo"

Total de 17 frases encontradas.

Está vendo estas fichas? Apostei todas em você.

O Resgate de Ruby (filme)

Copiar

Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.

Warren Buffett

Copiar

Às vezes, não temos a chance de amar em vida. Mas não significa que o jogo acabou.

O Clube da Meia-Noite (série)

Copiar

Quando o amor ou o ódio não participa do jogo, a mulher é jogadora medíocre.

Nietzsche

Copiar

A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.

Quase 18 (filme)

Copiar

[Sobre o Xadrez] Jogo chinês que aumenta a capacidade de jogar xadrez.

Millôr Fernandes

Copiar

Em todos os meus 21 anos de carreira, houve ocasiões em que fui pichado por jogar mal, mas por parar em campo, jamais.

Pelé

Copiar

Gentileza não vai levar você a lugar nenhum nesse mundo. É humano contra humano em uma partida até a morte.

Tenku Shinpan: Sem Saída

Copiar

Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.

Stuart Woods

Copiar

Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.

Lionel Messi

Copiar

A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz.

Le Corbusier

Copiar

⁠Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso interessante?

Lavie Tidhar

Copiar

⁠O tempo me fez ser esperançoso Mas se o nosso fim é o certo, é um círculo vicioso Pão e circo até redescobrirmos tudo E apagará a cultura quando voltarmos ao jogo

Sant (rap)

Copiar

Sou Gavião fiel de origem louco Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo Mais vale uma familia e um qualquer no bolso

Sabotage

Copiar

⁠Males que vêm para o bem, amar os que vêm para o bem, amargo os que vêm para o game Queime os que vêm pelos bens, fodam-se todos seus bens

Froid

Copiar

É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira falta matam-nos.

Ernest Hemingway

Copiar

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.

Deuses Americanos

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ConfiançaRiscoSorteJogoHistóriaAmorVidaOportunidadeÓdioMulherVitóriaCarreiraCompetiçãoConflitoConfrontoEntretenimentoLazerEsporteIgualdadeEquipeArquiteturaLuzEstratégiaMonarquiaCulturaEsperançaFimTempoLealdadeLoucuraFamíliaFogoMortalidadeCompreensãoAprendizadoRegrasViolênciaAproveitar
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br