frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Fotografia"

Total de 50 frases encontradas.

⁠Observar algo belo é bom para a saúde.

Oshi no Ko

Copiar

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz."

Rumi

Copiar

Quem fez isso sabia o que estava fazendo. O equilíbrio nas proporções é admirável.

O Guardião Invisível

Copiar

Assim é a Foto: não pode dizer o que ela dá a ver.

Roland Barthes

Copiar

Não sei bem porquê, mas capturar momentos me fascinava. Talvez porque às vezes tudo que temos são momentos. Porque não há repetições; o que acontece em um momento define a vida.

Tillie Cole

Copiar

Se a perda da individualidade é de certa maneira imposta ao homem moderno, o artista lhe oferece uma revanche e a ocasião de encontrar-se.

Lygia Clark

Copiar

Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte.

Ludwig van Beethoven

Copiar

A nossa alma rende-se muito mais pelos olhos, do que pelos ouvidos.

Padre Antônio Vieira

Copiar

Um quadro só vive para quem o olha.

Pablo Picasso

Copiar

⁠De repente, a vida dela era igual uma pintura, uma série de momentos congelados no tempo, como se ela assistisse de fora.

Love Life (série)

Copiar

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei... Nem precisei revelar sua foto não tire

Skank

Copiar

A arte é um dos meios que une os homens.

Leon Tolstói

Copiar

Faça simples. Faça memorável. Faça convidativo ao olhar. Faça divertido para ler.

Leo Burnett

Copiar

Só fazemos bem aquilo de que gostamos. (...) De que serve a aplicação onde é precisa a inspiração?

Sidonie Colette

Copiar

É engraçado como as cores do mundo real só parecem realmente reais quando você as vê numa tela.

Laranja Mêcanica

Copiar

Você não fotografa com sua máquina. Você fotografa com toda a sua cultura.

Sebastião Salgado

Copiar

Com o preto e branco e todas as gamas de cinza, porém, posso me concentrar na densidade das pessoas, suas atitudes, seus olhares, sem que estes sejam parasitados pela cor.

Sebastião Salgado

Copiar

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

Sebastião Salgado

Copiar

Você não precisa ser uma boa pessoa para ter talento.

Kirk Douglas

Copiar

Quando me interesso por algo, eu aprendo. Quais são as regras, quem são os melhores do mundo naquilo.

King Richard: Criando Campeãs

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

NaturezaArteFotografiaViagensTurismoArtesModaBelezaMúsicaDançaCulináriaDesignEscritaTeatroCinemaArquiteturaEsportesJardinagemDecoraçãoRealismoExpressãoInterpretaçãoMemóriasViver o momentoArtes visuaisLiteraturaPoesiaPinturaEsculturaObservaçãoTempoContemplaçãoSonhosPublicidadeMarketingEntretenimentoCulturaSociologiaTelevisãoComédiaGastronomiaTecnologiaCiênciaHistóriaReligiãoPolítica
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br