frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Habilidade"

Total de 13 frases encontradas.

⁠Ela certamente sabe ler o vento. (Yupa)

Nausicaä do Vale do Vento

Copiar

É sempre a sua vez de fazer a próxima jogada.

Napoleon Hill

Copiar

Se as pessoas soubessem o quão duramente eu trabalhei para obter a minha habilidade, ela não pareceria tão maravilhosa depois de tudo.

Michelangelo

Copiar

Ele usa seus talentos para cometer furtos. Nenhum obstáculo barra seus planos. Sem dúvida, seu maior talento é sempre estar um passo à frente.

Lupin (série)

Copiar

Lastimável discípulo, que não ultrapassa o mestre.

Leonardo da Vinci

Copiar

Um tradutor deve sempre se manter objetivo. Uma reação emocional claramente inibiria… a habilidade de interpretar.

I Know This Much is True

Copiar

A vida é um jogo. Se não estiver jogando, é provável que esteja sendo manipulada.

Ginny e Georgia (série)

Copiar

Nós, homúnculos, temos orgulho de nossa habilidade de transcender a humanidade.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final

Copiar

⁠Tradutores são como ninjas. Se você os nota, eles não são bons.

Etgar Keret

Copiar

Quando alguém diz “isso até eu sei fazer”, quer dizer, na verdade, que saberia refazê-lo, do contrário já o teria feito antes.

Bruno Munari

Copiar

Dos meus antepassados gauleses tenho os olhos azuis pálidos, uma firmeza limitada e a falta de habilidade na luta.

Arthur Rimbaud

Copiar

O conhecimento é o que fazer e porque fazer. A habilidade é o como fazer. O desejo é a motivação, o querer fazer.

Darci Lourenção

Copiar

Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes.

Bruce Lee

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

VentoLeituraConhecimentoHabilidadeCompetiçãoEstratégiaDesafioTrabalhoEsforçoAçãoCrimeSuperioridadeAprendizagemProgressoComparaçãoInterpretaçãoEmoçõesEsporteEntretenimentoLazerAventuraSuperaçãoSucessoEnganoOrgulhoHumanidadeDiscriçãoEficiênciaAutoconfiançaOlhosLutaDesejoRepetiçãoFocoPersistência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br