frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Comparação"

Total de 19 frases encontradas.

Você tem os olhos do seu pai, infelizmente... Significa que você será como ele, portanto, você vai querer ser melhor do que ele e ele te odiará por isso. (Floki)

Vikings

Copiar

Nós vemos as maravilhas nos outros e nada em nós mesmos.

Nassim Nicholas Taleb

Copiar

Compare seus sofrimentos com os de outro, e eles parecerão menores.

Provérbio espanhol

Copiar

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.

Miguel de Cervantes

Copiar

Agora ele é pior que meu ex... Ele é meu amigo!

Persuasão (2022)

Copiar

⁠Eu me sinto mal com a minha batalha, porque não é nada em comparação com as batalhas de outras pessoas e ainda assim dói.

Melissa Broder

Copiar

Lastimável discípulo, que não ultrapassa o mestre.

Leonardo da Vinci

Copiar

Acredito que a maioria das pessoas se sente especialmente repelida por atributos de outras pessoas que as lembram de coisas que detestam em si mesmas.

Scott Galloway

Copiar

Comparações são feitas facilmente, uma vez comparadas à perfeição...

Katy Perry

Copiar

O primeiro homem a comparar as maçãs do rosto de uma jovem a uma rosa era obviamente um poeta; o primeiro a repetir isso era possivelmente um idiota.

Salvador Dalí

Copiar

Algumas pessoas são como raposas, pois são imprecisas e inconsistentes; outras são como porcos-espinhos, pois focam o essencial, ignoram o resto e são eficazes.

Jim Collins

Copiar

A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior.

Henry David Thoreau

Copiar

Idealista é quem, notando que uma rosa cheira melhor que um repolho, conclui que é também mais nutritiva.

H. L. Mencken

Copiar

⁠O trabalho duro e o sucesso dos outros só as relembrava dos próprios fracassos e escolhas ruins.

C. J. Tudor

Copiar

Ele é melhor que eu. Em tudo.

Cara x Cara

Copiar

Ela me fez sentir tudo o que eu não era: rica e feliz. E nunca me esqueci disso.

Carmen Laforet

Copiar

Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.

Colleen Houck

Copiar

A comparação é a raiz da insatisfação.

Alexandra Gurgel

Copiar

A inveja é como se a sua pele estivesse queimando. E a pomada fosse a pele de outra pessoa.

Alexander Chee

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ComparaçãoAutoestimaSolidariedadeEmpatiaPerspectivaInvejaJulgamentoIlusãoAmizadeRelacionamentosSentimentosEmoçõesResiliênciaSuperar desafiosSuperioridadeAprendizagemProgressoHabilidadeInsegurançaPreconceitoPerfeiçãoPoesiaBelezaPersonalidadeCompetiçãoIdealismoPercepçãoNutriçãoFrustraçãoAutocríticaInsatisfaçãoCiúmesDesejo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br