frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Hábitos"

Total de 24 frases encontradas.

Tudo o que já está no mundo quando você nasce é normal, corriqueiro e nada mais do que parte natural da maneira como o mundo funciona.

Douglas Adams

Copiar

"O hábito é um problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos."

Poder Além da Vida

Copiar

A pulsação do mundo é o coração da gente O coração do mundo é a pulsação da gente.

Milton Nascimento

Copiar

O hábito cria a aparência de lei; o progresso não tem inimigo maior que o hábito.

José Martí y Perez

Copiar

Um neurótico é aquele que passa metade da sua vida a pôr armadilhas e a outra metade a cair nelas.

Jorge Bucay

Copiar

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é,eu falo demais.

Jessie J

Copiar

O tempo amplia a margem entre o sucesso e o fracasso. Ele multiplicará o que cultiva. Bons hábitos transformam o tempo em aliado. Maus hábitos o tornam seu inimigo.

James Clear

Copiar

Todas as grandes coisas vêm de pequenos começos. A semente de todo hábito é uma decisão única e minúscula. Mas à medida que essa decisão é repetida, um hábito brota e se fortalece.

James Clear

Copiar

Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.

James C. Hunter

Copiar

Espero curar-me de ti dentro de dias. Devo deixar de te fumar, de te beber, de te pensar. É possível. Seguindo as prescrições da moral de serviço. Receito-me tempo, abstinência, solidão.

Jaime Sabines

Copiar

O hábito torna suportáveis até as coisas assustadoras.

Esopo

Copiar

Procura limpar a vasilha antes de lançar nela seja o que for; quer dizer, antes de pregar a virtude, reforma os teus costumes.

Epicteto

Copiar

Pensar e fumar são duas operações idênticas que consistem em atirar pequenas nuvens ao vento.

Eça de Queirós

Copiar

Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repetitivos.

Deuses Americanos

Copiar

O hábito é o grande guia da vida humana.

David Hume

Copiar

As escolhas estão na raiz de todos os seus resultados. Cada escolha inicia um comportamento que com o tempo se torna um hábito.

Darren Hardy

Copiar

A maioria das escolhas que fazemos a cada dia pode parecer fruto de decisões tomadas com bastante consideração, porém não é. Elas são hábitos.

Charles Duhigg

Copiar

O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar.

Chico Anysio

Copiar

E eu desconfio dos hábitos E eu boto fé no viver ávido

Boogarins

Copiar

⁠O ritual do chá, Willow pensou, é como uma liturgia em si, reconfortante porque é tão familiar.

Ann Cleeves

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

RotinaHábitosTradiçõesAutoconhecimentoResponsabilidadeConsciênciaEscolhasEventosCategorizaçãoVidaProgressoPsicologiaComportamentoVíciosEmoçõesComunicaçãoSucessoFracassoTempoCrescimentoDesenvolvimentoAutocontroleMudança de hábitosAutodisciplinaDestinoSaúdeLibertaçãoRenovaçãoSuperando medosResiliênciaVirtudesReflexãoMeditaçãoVícioAutoajudaMotivaçãoAlimentaçãoCulináriaRotina diáriaDesconfiançaCulturaConforto
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br