frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mudança de hábitos"

Total de 20 frases encontradas.

A desgraça deste mundo reside no fato de ser muito mais fácil abandonar os bons hábitos do que os maus.

W. Somerset Maugham

Copiar

Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.

O Menino do Pijama Listrado

Copiar

Eu parei de correr. Vou ficar de pé e lutar!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Copiar

O que realmente precisamos é de uma mudança radical na nossa atitude perante a vida.

Viktor E. Frankl

Copiar

⁠Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.

Robert M. Sapolsky

Copiar

“As pessoas têm dificuldade de abandonar seus sofrimentos. Por medo do desconhecido, elas preferem sofrer com o que é familiar”

Thich Nhat Hanh

Copiar

⁠Cada dia me dá a chance de recomeçar e ser uma boa pessoa.

Mona Kasten

Copiar

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

T. Harv Eker

Copiar

Aquele que não consegue compartilhar seus próprios hábitos deveria abandoná-los

Stephen King

Copiar

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Marshall B. Rosenberg

Copiar

A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau.

Mark Twain

Copiar

Nós já escolhemos, a cada momento de cada dia, as coisas com as quais nos importamos. Então, para mudar, basta escolher nos importarmos com outras coisas.

Mark Manson

Copiar

Quando me deixou, eu nem sonhava em terminar Da turma do cinema, eu passei pra turma do bar Daqueles que bebe só pra lembrar Depois chorar, chorar

Marília Mendonça

Copiar

Um pensamento uma vez pensado, ele se torna eterno, ele se torna habito, a não ser que você pare e pense!

Lair Ribeiro

Copiar

Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e você tornará a mudança muito mais provável.

Kerry Patterson

Copiar

É fácil se acostumar com as notícias da manhã, ficar habituado. Mas não. Você pode mudar as notícias da manhã.

Samantha Power

Copiar

Cada ação que você pratica é um voto para o tipo de pessoa que você deseja se tornar.

James Clear

Copiar

Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.

James C. Hunter

Copiar

Antes de curar alguém, pergunta-lhe se está disposto a desistir das coisas que o fizeram adoecer.

Hipócrates

Copiar

Chega, chega, chega De passar a noite em claro Chora, chora, chora Que dessa vez eu não volto Deixa ou não deixa Eu que vou me permitir Chega, chega, acaba por aqui

Giulia Be

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Mudança de hábitosAutocontroleMotivaçãoDisciplinaAutoajudaRenovaçãoSuperaçãoDeterminaçãoResiliênciaAutoaperfeiçoamentoRecomeçoEquilíbrio emocionalBem-estarAutoaceitaçãoPaz interiorDesapegoSuperar medosAutoconhecimentoAno novoCrescimento pessoalAutossuperaçãoAutoconsciênciaTristezaReflexãoApoioMudança de vidaResponsabilidadeAutodisciplinaSucessoHábitosDestinoCuraSaúdeTransformaçãoDecisão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br