frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autodisciplina"

Total de 20 frases encontradas.

A habilidade só é desenvolvida por horas e horas e horas de trabalho duro.

Will Smith

Copiar

Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem.

Renato Russo

Copiar

Minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada.

Neymar Jr.

Copiar

A disciplina é a parte mais importante do sucesso.

Truman Capote

Copiar

O esforço contínuo – não a força ou a inteligência – é a chave para desbloquear o nosso potencial.

Liane cordes

Copiar

A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos.

Sigmund Freud

Copiar

O acto mais específico da fortaleza, mais do que atacar, é aguentar, isto é, manter-se imóvel em face do perigo.

São Tomás de Aquino

Copiar

Quando algo precisa ser feito, não há nada a ganhar com o adiamento, a não ser dor.

Joe Abercrombie

Copiar

Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.

James C. Hunter

Copiar

SE VOCÊ DESEJA PODER TEM QUE ENFRETAR A LUTA

Glauber Rocha

Copiar

Um profissional é aquele que faz o seu melhor trabalho quando menos vontade tem de o fazer.

Frank Lloyd Wright

Copiar

Busque a liberdade e se tornará escravo dos seus desejos. Busque a disciplina e encontrará a liberdade.

Frank Herbert

Copiar

O autocontrole emocional – saber adiar a satisfação e conter a impulsividade – está por trás de qualquer tipo de realização.

Daniel Goleman

Copiar

A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Carlos Drummond de Andrade

Copiar

⁠Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.

Amor e Anarquia (série)

Copiar

Nada prova de forma tão conclusiva a capacidade de um homem conduzir os outros como o que ele faz dia a dia para se guiar.

Aaron Ross

Copiar

Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.

A League of Their Own (série)

Copiar

⁠Engana-se as pessoas que acreditam que os grandes resultados vêm da motivação. Os grandes resultados vêm da disciplina e da consistência.

Mychel Keppler

Copiar

⁠⁠É necessário se manter disciplinado, pois não é todo dia que vamos acordar com motivação.

Marina Esmério

Copiar

Muito mais que motivação, precisamos ter disciplina no dia a dia.

Ruan Guimar

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutodisciplinaPerseverançaTrabalho árduoDedicaçãoCompaixãoBondadeLiberdadeFortalezaCoragemTrabalho duroDeterminaçãoFocoResiliênciaEducaçãoMotivaçãoSuperaçãoAutocontroleProdutividadeMudança de hábitosSucessoAutoconhecimentoHábitosDestinoPersistênciaDisciplinaEquilíbrioPsicologiaAnsiedadeMindfulnessNavegaçãoLiderançaAutoconfiançaExemploOrientaçãoRealizaçãoTransformaçãoCrescimentoFuturoPlanejamentoMetas
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br