frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Intimidade"

Total de 46 frases encontradas.

Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela

One Direction

Copiar

Uma mulher espera-me, tem tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo.

Walt Whitman

Copiar

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

Duas pessoas que passaram muito tempo juntas não precisam de palavras para se expressar.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

É mais fácil murmurar os sentimentos do que dizê los em voz alta.

O Diário de Anne Frank

Copiar

⁠Sua pele desmanchou ao meu tocar Deixou o mundo de lado Me permitiu navegar Nessas águas tão densas do teu olhar

Venvs

Copiar

Até perder Meus 5 sentidos querem olhar os seus 5 sentidos ouvir os seus 5 sentidos tocar os seus 5 sentidos cheirar os seus 5 sentidos até perder os sentidos

Ricardo Aleixo

Copiar

⁠A comunicação é o segredo. Nunca escondam nada um do outro.

Todo va a estar bien (série)

Copiar

Desculpe, mas nem tudo tem que ser espirituoso, encantador ou fofo o tempo todo. Às vezes só precisamos poder dizer as coisas. Ouvir as coisas.

Não Olhe para Cima (filme)

Copiar

Em câmera lenta Acompanho o teu suor De encontro ao meu A gota da seiva do céu Ninguém faz melhor Que você e eu

Tiago Iorc

Copiar

A coisa mais difícil e mais bonita de partilhar entre duas pessoas é o silêncio.

Miguel Sousa Tavares

Copiar

não precisava que você dissesse que gostaria de ficar. mas queria saber da sua boca se eu era o suficiente pra fazer seu peito deitar no meu.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Copiar

Ao invés de manifestar o íntimo, os comportamentos podem também dissimulá-lo.

Textos Cristãos

Copiar

Nenhum escritor jamais trairia sua vida secreta. Isso seria como ficar nu em público.

Patricia Highsmith

Copiar

Romance não é meu forte. Mas conheço mil maneiras de lhe dar prazer. Basta você querer.

Sylvia Day

Copiar

O romance é a chave dos quartos secretos da nossa casa.

Louis Aragon

Copiar

Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.

Matthew Quick

Copiar

⁠Cada dia que passava era como uma roupa íntima sendo arrancada do meu corpo.

Mães Paralelas (Madres Paralelas)

Copiar

Um homem em casa vale dois na rua.

Mae West

Copiar

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.

Karen McManus

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentosIntimidadeSexualidadeSatisfação pessoalCuriosidadeInsegurançaDesejoCompreensãoCumplicidadeConexãoComunicaçãoExpressãoRomancePaixãoSensualidadeConfiançaAutoexpressãoAutenticidadeRelacionamentoAutoestimaComportamentoEmoçõesPersonalidadePrivacidadeSeduçãoEmpatiaLarSegurançaCompanheirismo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br