frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Personalidade"

Total de 97 frases encontradas.

⁠Não seremos presos pelo que fizemos, mas por quem somos!

Os 7 de Chicago (filme)

Copiar

Crie seu próprio estilo visual... deixe-o ser único para você e, contudo, identificável para os outros.

Orson Welles

Copiar

Os homens de poucas palavras são os melhores.

William Shakespeare

Copiar

Ser intuitivo e sociável vale mais do que diligência com burocracia.

O Resgate de Ruby (filme)

Copiar

Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.

O lado bom da vida

Copiar

Agora você pode fazer suas próprias escolhas.

Viúva Negra (filme)

Copiar

O homem é grande de espírito mas mesquinho nas ações.

O Diário de Anne Frank

Copiar

A vergonha é um vilão que deve ser esmagado.

Robert B. Cialdini

Copiar

Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e e outro que mantemos escondido. (Emily Thorne)

Revenge

Copiar

Ele é a pessoa mais legal que já conheci. Só não sei se é real.

Um Lindo Dia na Vizinhança (filme)

Copiar

Eu sou o cara mais mal-humorado do mundo. Sou tímido, chato e ranzinza. Não gosto que me achem engraçado na rua. As pessoas olham para mim, começam a rir e eu fico furioso.

Renato Aragao

Copiar

A impaciência é uma das faces da estupidez.

Ulysses Guimarães

Copiar

Sou sempre versões diferentes de mim quando encontro diferentes pessoas. Só quando estou sozinha sou completamente honesta comigo mesma.

Nevasca de Natal (série)

Copiar

⁠Ninguém é uma coisa só.

Turma da Mônica: A Série

Copiar

Descreve ser feliz, mais com outro gosto A melhor maquiagem e o sorriso no rosto E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la

Tribo da Periferia

Copiar

Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.

Nathaniel Hawthorne

Copiar

Pessoas como você, que imitam, copiam os outros, humilham as pessoas pra se sentirem superiores, não têm estilo. Fica a dica!

Todas as Flores (novela)

Copiar

Estilo é vestir-se da maneira que você se sente confiante e que é apropriada para você.

Queer Eye

Copiar

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke

Copiar

Os homens tímidos preferem a calmaria do despotismo ao mar tempestuoso da liberdade.

Thomas Jefferson

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

IdentidadePersonalidadeCaráterModaEstiloTendênciasComunicaçãoLinguagemHabilidades sociaisAutoconhecimentoÉticaResponsabilidadeComportamentoValoresCrescimento pessoalAutonomiaEmpoderamentoDiversidadeIndependênciaDescobertaInovaçãoExploraçãoFilosofiaComportamento humanoConflito internoPsicologiaMoralidadeAutoconfiançaSuperando obstáculosAutoestimaSuperaçãoResiliênciaDualidadeMáscarasSegredosAmizadeRelacionamentoConfiançaHumorSentimentosSensaçõesEmoçõesIndividualidadeFelicidadeSorrisoAutenticidadeIntegridadeEmpatiaSociabilidadePreferênciasPolítica
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br