frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Aproveitar"

Total de 77 frases encontradas.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Oscar Wilde

Copiar

Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.

Wayne Dyer

Copiar

Lembre-se, o amanhã não é prometido para ninguém.

Walter Payton

Copiar

“Preste atenção aos sinais, quando a vida dá um momento assim é um pecado não aceitar!”

O lado bom da vida

Copiar

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

O Incrível Mundo de Gumball

Copiar

Morrer é uma péssima razão pra não viver.

O Clube da Meia-Noite (série)

Copiar

Na vida, o momento certo é essencial. E acho que o momento certo é hoje. Não posso deixar passar de novo. Eu gosto de você.

Vejo Você na Próxima Vida (série)

Copiar

A vida é um dom, não a desperdice.

Nicola Yoon

Copiar

⁠Algum dia vamos nos separar. Talvez sejamos esquecidos. Mas estamos vivendo o momento. Por isso, faça muitos amigos, apaixone-se loucamente e aproveite cada momento ao máximo.

ReLIFE

Copiar

Que ensinamentos transmitiríamos ao mundo se soubéssemos que se tratava da nossa última oportunidade? Se deixáseemos de existir amanhã, o que desejaríamos deixar como herança?

Randy Pausch

Copiar

De que adianta sobreviver se você não está vivendo?

Natal com Você (filme)

Copiar

Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.

Quino

Copiar

Precisamos usar a nossa energia enquanto a tivermos.

To Your Eternity

Copiar

Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.

Tillie Cole

Copiar

Não guarde nada para uma ocasião especial. Cada dia de sua vida é uma ocasião especial.

Thomas S. Monson

Copiar

A vida pode ser curta, mas o tempo tem a capacidade de acalmar as emoções. (Rudeus Greyrat)

Mushoku Tensei

Copiar

Eu tambem to de passagem mas não vou perder viagem

Pregador Luo

Copiar

Viva de tal forma que seus críticos passem por mentirosos.

Pr. Josué Gonçalves

Copiar

Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor!

Pr. Claudio Duarte

Copiar

Deixar ir Tenho a sensação de que é hora de deixar ir Eu já tinha avisado Eu sempre soube que isso estava fadado ao fracasso desde o início

Post Malone

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

VidaAutoconhecimentoMotivaçãoFelicidadeAproveitarDançaCaminhoCarpe diemOportunidadesSorteNovos começosReflexãoSuperar desafiosAmorRomanceValorizaçãoGratidãoPropósito de vidaAmizadeViver o presenteExperiênciasAlegriaViver o momentoProdutividadeEmpoderamentoFocoDeterminaçãoAçãoCelebraçãoTransitoriedadeRefúgioAceitaçãoCiclos da vidaViagensTurismoSuperar obstáculosPersistênciaAutoconfiançaResiliênciaSuperaçãoAutenticidadeFéAutorrealizaçãoAutoestimaCoragemCrescimento pessoalRealizaçãoMudançaRenovação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br