frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Longevidade"

Total de 13 frases encontradas.

Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos.

Woody Allen

Copiar

Não quero atingir a imortalidade com meu trabalho, mas sim não morrendo.

Woody Allen

Copiar

Os humanos serão realmente capazes de conquistar mais mil anos de vida?

Record of Ragnarok

Copiar

Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.

Neil Armstrong

Copiar

Minha família tem a característica da longevidade. Minha avó, por exemplo, morreu aos 97 anos. Quer dizer, vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda.

Pelé

Copiar

As mulheres devem ser resistentes, sensíveis, rir o máximo possível e viver uma vida longa.

Maya Angelou

Copiar

Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.

Só Se For Por Amor (série)

Copiar

Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.

Martinho Lutero

Copiar

No homem idoso a persistência da curiosidade de espírito e da abertura ao mundo é um sinal de juventude duradoura.

Konrad Lorenz

Copiar

Sei que eu precisava de você Mas nunca demonstrei Mas eu quero ficar com você Até nós dois ficarmos bem velhinhos Apenas diga que você não vai embora

James Arthur

Copiar

Se és feio... sê terrível, esquecerão a tua fealdade. Se és velho... sê enérgico, esquecerão a tua idade.

Eugène Sue

Copiar

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.

Bertolt Brecht

Copiar

É a minha má atitude que me mantém jovem.

Boneca Russa

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

LongevidadeEnvelhecimentoAutoconhecimentoVidaSaúdeBem-estarSobrevivênciaTecnologiaFamíliaIdadeFelicidadeFuturoPotencialSonhosRealizaçõesAmorJuventudeMaturidadeRomanceRelacionamentoCompromissoEstabilidadePermanênciaCumplicidadeConfiançaAutoestimaPersistênciaDedicaçãoComprometimentoImportânciaValorização
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br