frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Idade"

Total de 10 frases encontradas.

Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.

Ziraldo

Copiar

Deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência.

Platão

Copiar

Minha família tem a característica da longevidade. Minha avó, por exemplo, morreu aos 97 anos. Quer dizer, vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda.

Pelé

Copiar

⁠O tempo corrói a gratidão mais rapidamente do que a beleza!

Mario Puzo

Copiar

⁠Tenho medo do silêncio porque ela é mulher, é mais velha, tem muito mais coisas para calar.

Juan Carlos Onetti

Copiar

A idade não nos protege contra o amor. Mas o amor, até certo ponto, protege-nos contra a idade.

Jeanne Moreau

Copiar

Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.

George Sand

Copiar

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

Arundhati Roy

Copiar

O único transformador, o único alquimista que muda tudo em ouro, é o amor. O único antídoto contra a morte, a idade, a vida vulgar, é o amor.

Anaïs Nin

Copiar

Com vinte anos todos têm o rosto que Deus lhes deu; com quarenta, o rosto que lhes deu a vida; e com sessenta, o rosto que merecem.

Albert Schweitzer

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmizadeInfânciaIdadeReflexãoEnvelhecimentoVelhiceLongevidadeFamíliaTempoGratidãoBelezaFeminismoComunicaçãoSociedadeAmorProteçãoCoraçãoExperiênciaFéMaturidadeAdolescênciaDesenvolvimentoAmadurecimentoTransformaçãoMortalidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br