frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Importância"

Total de 41 frases encontradas.

Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...

O Pequeno Príncipe

Copiar

⁠O que é importante? Preciso entender o que é importante e o que não é.

O Fio Invisível (filme)

Copiar

Coragem não é ausência de medo, e sim, o julgamento de que algo é mais importante do que o medo

O Diário da Princesa

Copiar

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todas as coisas que são importantes.

Robert Kiyosaki

Copiar

É muito mais fácil superar alguém se você se iludir, pensando que nunca se importou muito.

Nora Ephron

Copiar

O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.

Rick Riordan

Copiar

⁠Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.

Um Crush para o Natal (filme)

Copiar

Cada um de nós ali sabia que testemunhávamos a história.

Natal em 8 Bits (filme)

Copiar

...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.

Rachel de Queiroz

Copiar

É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo tão importante

R. J. Palacio

Copiar

Nós, os humoristas, temos bastante importância para ser presos e nenhuma importância para ser soltos.

Millôr Fernandes

Copiar

“ Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma.”

Miley Cyrus

Copiar

Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

Stephenie Meyer - Livro Crepúsculo

Copiar

⁠Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.

Mary Beth Keane

Copiar

A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.

Sheryl Sandberg

Copiar

Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.

Madre Teresa de Calcutá

Copiar

Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa

John Boyne

Copiar

Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.

Jodi Picoult

Copiar

A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar a luz.

Henri Bergson

Copiar

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.

Harlan Coben

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AmorCarinhoImportânciaDedicaçãoCuidadoPrioridadesCoragemMedoFinanças pessoaisSucessoFelicidadeTrabalhoDinheiroInfluênciaImpactoIlusãoSuperarRelacionamentoSobrevivênciaSentimentosHistóriaMemóriaSignificadoLegadoInfânciaInteresseGrandezaServiçoPreocupaçãoPerspectivaPrisãoAmizadeValorizaçãoNascimentoVidaMotivaçãoPessoasCaminhoSombrasAproveitarÓdio
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br