frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Permanência"

Total de 24 frases encontradas.

Nossa existência não é mais que um curto-circuito de luz entre duas eternidades de escuridão.

Vladimir Nabokov

Copiar

Eu voltei para ficar Porque aqui, aqui é meu lugar

Roberto Carlos

Copiar

Por favor, não me fale de tempo, porque tenho tempo de sobra. E eu detesto isso. O tempo nunca acaba.

Um Ninho para Dois (filme)

Copiar

A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...

Tupac

Copiar

⁠Olhando as coisas que fiz todos estes anos, percebo que digo sempre as mesmas coisas e que continuam atuais. É terrível, não?

Quino

Copiar

O amor é como você permanece vivo, mesmo quando já se foi.

Mitch Albom

Copiar

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.

Paulo Coelho

Copiar

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho

Copiar

Eu não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui.

Paralamas do Sucesso

Copiar

Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.

Leonardo da Vinci

Copiar

⁠ As pessoas vêm – ficam por um tempo, prosperam, constroem – e vão. É o jeito delas. Mas nós permanecemos.

Kenneth Grahame

Copiar

Eles (budistas) falam muito em compaixão e da realização acerca da vida, da morte, da permanência. Eu me lembro sentado lá e o momento em que vi isso: em que vi a beleza da vida.

Keanu Reeves

Copiar

Toda a beleza é alegria que permanece.

John Keats

Copiar

O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.

Johann Goethe

Copiar

Sei que eu precisava de você Mas nunca demonstrei Mas eu quero ficar com você Até nós dois ficarmos bem velhinhos Apenas diga que você não vai embora

James Arthur

Copiar

" tudo muda sobre um fundo de permanência "

Henri Bergson

Copiar

Seria tão bom se as coisas simplesmente continuassem iguais.

Harry Styles

Copiar

Grandeza, entidade variável mas que, apesar da sua variação, continua sempre a ser a mesma.

Georg Wilhelm Friedrich Hegel

Copiar

⁠Talvez eu era só o momento, mas agora que eu ocupo mentes Ou simplesmente, juro que eu prometo Que eu vou durar pra sempre

Froid

Copiar

Eu vivo, simplesmente. E fico feliz por ter uma obra que permanecerá muito além de mim.

Bibi Ferreira

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

Vida e morteFinitudeTransitoriedadePermanênciaEternidadeImortalidadeContrastesDualidadeSuperarVitóriaRotinaTradiçãoAmorMemóriaVidaRepetiçãoContinuidadeBelezaNaturezaDesprendimentoAmor verdadeiroAceitaçãoTrabalhoLegadoRenovaçãoCiclosCompaixãoFelicidadeAlegriaRomanceRelacionamentoCompromissoEstabilidadeLongevidadeCumplicidadeConfiançaMudançaAno novoTransformaçãoPersistência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br