frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ausência"

Total de 20 frases encontradas.

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

O Som do Silêncio (filme)

Copiar

Meu pai era como Deus. Ocupado em outro lugar.

O Destino de uma Nação

Copiar

Existe algo mais forte do que a morte; a lembrança dos ausentes na memória dos vivos.

Valérie Perrin

Copiar

⁠Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora Eu vi algumas coisas que você pode temer Estou fazendo um show, volto em breve Não é isso que ela quer ouvir

Travis Scott

Copiar

⁠Sua ausência tá fazendo mais estrago que a sua traição Minha cama dobrou de tamanho Sem você no meu colchão

Tierry

Copiar

A Morte, que da vida o nó desata, os nós, que dá o Amor, cortar quisera na Ausência, que é contra ele espada fera, e com o Tempo, que tudo desbarata.

Luís de Camões

Copiar

Minha esperança é Toda essa ausência de mato Morta junto com cada folha E, poxa, meu coração É um terreno com sede Sem um vestígio de verde

Luedji Luna

Copiar

Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Copiar

Não sei como você consegue. Partir. Partir o tempo todo e por tanto tempo. Me deixar!

Lionel Shriver

Copiar

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Marla de Queiroz

Copiar

Ao meu redor está deserto,você não está por perto e ainda está tão perto...

Marisa Monte

Copiar

O álcool tira as ilusões. Depois de alguns golos de conhaque já não penso em ti.

Marguerite Yourcenar

Copiar

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

Irvin D. Yalom

Copiar

Ele leva uma vida plena, sem o vazio da minha. Não tenho nada porque não o tenho.

Frida Kahlo

Copiar

O inferno é a ausência das pessoas de quem temos saudade.

Emily St. John Mandel

Copiar

Como acontece a alguém que fita o sol dourado, e vê depois em tudo um círculo encarnado, tal eu, quando não estás e o meu sol é posto, vejo, em tudo que vejo, o brilho do teu rosto.

Edmond Rostand

Copiar

Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.

Capital Inicial

Copiar

Dizem que o tempo cura quando, ao mesmo tempo, também dizem que a ausência aumenta a saudade..

Cecelia Ahern

Copiar

Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

Bertrand Russell

Copiar

⁠Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás.

A Mulher do Viajante no Tempo

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

SolidãoDesapegoIndiferençaAusênciaInvisibilidadeFamíliaRelacionamentosDeusLutoSaudadeMemóriaRetornoTraiçãoAmorTempoEsperançaCoraçãoDesertoÁguaNoiteLuaTerraDesesperoDespedidaDistânciaIntensidadeBebidas alcoólicasIlusõesPensamentosPresençaPessoasCompanhiaVazioSentimentosMemóriasTristezaCuraFelicidadeDesejosSeparação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br