frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Reencarnação"

Total de 11 frases encontradas.

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

O Labirinto do Fauno

Copiar

⁠O que quer que seja a consciência que temos nesta vida, ela já existia em uma vida anterior.

Vida após a morte (série)

Copiar

Na minha próxima vida, voltarei como um bebê.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Copiar

A intenção do mago é juntar experiências energéticas e espirituais de várias vidas em uma só.

The Midnight Gospel

Copiar

Devíamos nos encontrar em outra vida, no ar, Eu e você.

Sylvia Plath

Copiar

Esse é o pré-vida. É aqui que novas almas adquirem suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem pra Terra.

Soul (filme)

Copiar

"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."

Marion Zimmer Bradley

Copiar

Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!

Kimi No Na Wa

Copiar

Ninguém que morre aqui morre de verdade.

It - Capítulo 2

Copiar

Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.

Deborah Feldman

Copiar

À beira da morte, eu fiz uma prece: Deus, permita que eu leia muitos livros na minha próxima vida.

Ascendance of a Bookworm

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Amor verdadeiroReencarnaçãoDestinoEspiritualidadeMaternidadeInfânciaRenascimentoEsoterismoMagiaAmorRomanceFuturoKarmaVida após a morteDescontentamentoInsatisfaçãoFrustraçãoImortalidadeLiteraturaLeitura
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br