frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mulheres"

Total de 34 frases encontradas.

As mulheres: bolas de sabão; o dinheiro: bolas de sabão; o sucesso: bolas de sabão. Os reflexos sobre as bolas de sabão são o mundo em que vivemos.

Yukio Mishima

Copiar

As mulheres são criaturas perigosas, mesmo nas melhores ocasiões. (Diamantes do Sol)

Nora Roberts

Copiar

Eu só sei que existem duas teorias ao discutir com mulheres. E nenhuma delas funciona. (John Marston)

Red Dead Redemption

Copiar

Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.

Tom Jobim

Copiar

Nos tempos da Grécia antiga, há muitos séculos, nós, Amazonas, eramos a nação mais avançada do mundo. Na Amazônia, as mulheres governavam e tudo estava bem.

Mulher-Maravilha

Copiar

⁠Que homem vai querer se casar com uma moça que corre pelo telhado atrás de galinhas?

Mulan (2020)

Copiar

As mulheres são sempre engenhosas.

The Hand of God: A Mão de Deus (filme)

Copiar

Quais contos de fadas restavam para uma mulher comum, empobrecida, de 26 anos e que nunca tinha sido beijada?

Tessa Dare

Copiar

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Táticas do Amor (filme)

Copiar

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

Luan Santana

Copiar

Mulheres não são coadjuvantes. Elas também são as heroínas do mundo.

Mary E. Pearson

Copiar

Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo.

La Casa de Papel

Copiar

As mulheres honestas lamentam as faltas que não cometeram.

Sacha Guitry

Copiar

Ruivas são bonitas, loiras são lindas e as morenas são perfeitas. Não são só as loiras de olhos azuis que são consideradas o estereotipo da mulher perfeita.

Justin Bieber

Copiar

Dizer que os homens podem ser teimosos como mulas seria um insulto às mulas.

Julia Quinn

Copiar

O sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta; como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.

José de Alencar

Copiar

Desde Deus sabe quando, o homem que é capaz de enfrentar animais predatórios é também o que mais provavelmente atrairá as mulheres.

Jordan B. Peterson

Copiar

Os jovens e as mulheres querem a excepção, os velhos querem a regra.

Johann Goethe

Copiar

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Joel Rosenberg

Copiar

Uma das grandes dificuldades da vida é adivinhar qual é o desejo de uma mulher.

Italo Svevo

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

MulheresDinheiroSucessoMundoPerigoHumorGêneroEmpoderamentoHistóriaGovernoCasamentoRelacionamentoComportamentoTradiçãoContos de fadasInocênciaComprasRelacionamentosMedoViverHonestidadeBelezaEstereótiposAnimaisEssênciaHomemJuventudeSonoAmor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br