frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Estereótipos"

Total de 23 frases encontradas.

Parece que, desde que você nasce, as pessoas acham que já te conhecem só pela sua aparência, seu jeito de falar, de onde vem...

O Touro Ferdinando

Copiar

O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.

Uma segunda chance (livro)

Copiar

⁠Por fora, você é uma garota rica e popular. E por dentro é exatamente igual.

Ninguém Mandou (série)

Copiar

Os seres humanos são superficiais e pouco perspicazes, e um homem de roupa diferente lhes parece um outro homem.

Nicolau Gogol

Copiar

Muitos te julgam, poucos te conhecem.

Nicki Minaj

Copiar

⁠Por que tentar fazer o certo se as pessoas sempre olham para mim e assumem errado?

Nic Stone

Copiar

⁠Filha, se eles te veem assim, o problema está neles, né? Ninguém é uma coisa só.

Turma da Mônica: A Série

Copiar

Sabe, às vezes um defeito pode tornar alguém ainda mais belo. Como a Cindy Crawford e sua altura, por exemplo.

The Good Place

Copiar

Eu gosto quando as pessoas me acham rústico, meio agressivo. Porque é a oportunidade de mostrar que nunca se julga um livro pela capa. (Rob)

The Circle Brasil

Copiar

Você acha que por vivermos nas montanhas não temos acesso a livros?

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Copiar

Os americanos são otários individualmente mas espertos coletivamente. Os brasileiros são espertos individualmente mas OTÁRIOS coletivamente.

Max Gehringer

Copiar

Para ser sincero, eu nem mesmo ouvia o termo negro dentro de casa. "A gente, que é assim, tem de andar mais arrumadinho." A palavra "assim" dizia tudo e nada ao mesmo tempo.

Lázaro Ramos

Copiar

Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca.

Lady Gaga

Copiar

Ruivas são bonitas, loiras são lindas e as morenas são perfeitas. Não são só as loiras de olhos azuis que são consideradas o estereotipo da mulher perfeita.

Justin Bieber

Copiar

O que me incomoda não é como as coisas são, mas como as pessoas pensam que as coisas são.

Epicteto

Copiar

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Eminem

Copiar

As pessoas acham que eles são ignorantes, mas longe disso. Na verdade, o pior é que eles tendem a ser persistentes.

Emancipation: Uma História de Liberdade (filme)

Copiar

⁠Todos acham que criminosos têm uma mente perversa que planeja tudo, mas não é assim. Somos pessoas comuns que, às vezes, encontram barreiras.

Desejo Sombrio (série)

Copiar

O problema é que as pessoa julgam você antes mesmo de te conhecer.

Bob Esponja

Copiar

Você deve ser muito perfeito pra JULGAR as pessoas pela aparência, não é?

Bruno Mars

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EstereótiposPreconceitoJulgamentoDiscriminaçãoAparênciasIdentidadeFalsidadeSuperficialidadeModaAparênciaAutoestimaEmpoderamentoAutoaceitaçãoBelezaEquidadeCulturaDiversidadeAutoimagemAutoconfiançaTalentosMulheresPerspectivaPercepçãoIgnorânciaCriminalidadeAdversidades
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br