frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mundo"

Total de 84 frases encontradas.

As mulheres: bolas de sabão; o dinheiro: bolas de sabão; o sucesso: bolas de sabão. Os reflexos sobre as bolas de sabão são o mundo em que vivemos.

Yukio Mishima

Copiar

Em ciência, o crédito vai para o homem que convence o mundo de uma ideia, não para aquele que a teve primeiro.

William Osler

Copiar

Eu a escolhi. Eu escolhi este mundo. Eu escolhi viver aqui.

Weathering With You

Copiar

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.

O Menino que Descobriu o Vento

Copiar

As pessoas inteligentes podem dominar o mundo, mas as imprudentes e teimosas como eu o protegem.

Vincenzo (série)

Copiar

Verdade é o que eu digo ser verdade. Posso incendiar o mundo e chamar de chuva. (A Rainha Vermelha)

Victoria Aveyard

Copiar

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

Vampire Knight

Copiar

Sei que é sedutor viver num mundo sem regras, mas é uma armadilha.

Ninguém Tá Olhando (série)

Copiar

A arte evoca o mistério sem o qual o mundo não existiria.

René Magritte

Copiar

É preciso coragem pra resolver os problemas do mundo.

Reacher (série)

Copiar

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

Nelson Mandela

Copiar

Vivemos em uma era onde a tecnologia pode ler tudo em sua mente, e mesmo assim o mundo está infestado de gente que odeia, mente e tenta ferir os outros. Se isso não é ilógico, o que é?

Psycho Pass

Copiar

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir Tenho muito pra contar Dizer que aprendi

Tim Maia

Copiar

Se acha que não há esperança para o mundo, por que insiste?

The Last of Us (série)

Copiar

Os que têm tentado reformar os costumes do mundo, no meu tempo, com opiniões novas, reformam os vícios da aparência; quanto aos da essência, deixam-nos intactos, quando não os aumentam.

Michel de Montaigne

Copiar

É a minha oportunidade de brilhar, meu amor. Eu quero que o mundo me conheça. (Dumaresq)

The Circle Brasil

Copiar

Sentiu-se pequeno e impotente. A noite nas montanhas podia fazer isso com você, lembrando-o de seu lugar no mundo e rindo de qualquer senso de autoimportância.

Michael Koryta

Copiar

amor é ter alguém soprando primavera dentro de você enquanto o mundo arranca suas folhas, como um outono.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Copiar

O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.

Terence McKenna

Copiar

Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.

Memórias de uma gueixa

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

MulheresDinheiroSucessoMundoCiênciaHomemEscolhasVidaMagiaMilagresInteligênciaDomínioProteçãoVerdadeChuvaPoesiaBelezaPercepçãoVisãoRegrasArteMistérioCoragemProblemasEducaçãoMudançaPoderTecnologiaMenteÓdioMentiraViolênciaAprendizadoEsperançaOpiniõesVíciosAparênciaEssênciaIntegridadeOportunidadeBrilhoConhecimentoNaturezaHumildadeAmorPrimaveraOutonoPalavrasSonhosImaginaçãoSofrimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br