frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sensações"

Total de 14 frases encontradas.

Toda forma, toda cor, significa um sentimento: não existe nada no mundo que não diga nada.

Wassily Kandinsky

Copiar

Eu sou o cara mais mal-humorado do mundo. Sou tímido, chato e ranzinza. Não gosto que me achem engraçado na rua. As pessoas olham para mim, começam a rir e eu fico furioso.

Renato Aragao

Copiar

De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente.

Raul Seixas

Copiar

Ele era assim: não tinha pressa para nada, nem para falar. Devia amar sem ânsia, aos bocadinhos, como quem sabe saborear uma delícia.

Milton Hatoum

Copiar

Uma vida é como um jardim. Pode haver momentos perfeitos, mas não podem ser preservados, a não ser na memória.

Leonard Nimoy

Copiar

Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...

Marla de Queiroz

Copiar

Na primavera, no final do dia, você deve cheirar a terra.

Margaret Atwood

Copiar

Não existe nada na mente já não tenha passado pelos sentidos.

John Locke

Copiar

Um pensamento só empolga deveras quando exprime uma impressão já experimentada.

Joaquim Nabuco

Copiar

Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar Agora estou respirando como se estivesse correndo Pois você me leva até lá Tá sabendo? Você me faz perder o controle

Jessie J

Copiar

O primeiro raciocínio do homem é de natureza sensitiva...: os nossos primeiros mestres de filosofia são os nossos pés, as nossas mãos, os nossos olhos.

Jean-Jacques Rousseau

Copiar

Voa coração, ou então...Arde!

Eugénio de Andrade

Copiar

Existir é isso, um sobressalto de alegria, uma pontada de dor, um prazer intenso, veias que pulsam sob a pele, não há mais nada de verdadeiro para contar.

Elena Ferrante

Copiar

Há coisas que sentimos na pele, outras que vemos com os olhos, outras que apenas pulsam no coração.

Carlos Fuentes

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ArteEmoçõesExpressãoSensaçõesComunicaçãoPersonalidadeHumorSentimentosComportamentoPercepçãoAmorNaturezaMemóriasEfemeridadePaixãoIntensidadePrimaveraTerraExperiênciaReflexõesExperiênciasRecordaçõesControleFilosofiaRomanceDesejoVidaBeleza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br