frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Estilo"

Total de 50 frases encontradas.

Estou sempre maquiado quando vou sorrir.

Zé Ramalho

Copiar

Crie seu próprio estilo visual... deixe-o ser único para você e, contudo, identificável para os outros.

Orson Welles

Copiar

Exuberância é beleza.

William Blake

Copiar

– Você não tem estilo nem senso de moda. – Acho que isso depende de… – Não, não, não foi uma pergunta.

O Diabo Veste Prada

Copiar

Na época, as pessoas tinham a cabeça mais fechada para moda. E para tudo o mais.

Natal em 8 Bits (filme)

Copiar

Pessoas como você, que imitam, copiam os outros, humilham as pessoas pra se sentirem superiores, não têm estilo. Fica a dica!

Todas as Flores (novela)

Copiar

Estilo é vestir-se da maneira que você se sente confiante e que é apropriada para você.

Queer Eye

Copiar

Tu me respeita que esse chinelo aqui é chinelo de sair.

Nada Suspeitos (série)

Copiar

Para os problemas de estilo, nada com a corrente; para os problemas de princípios, sê firme como um rochedo.

Thomas Jefferson

Copiar

A marra e o estilo fazem parte do ofício! ?

Poesia Acústica 12

Copiar

Se Botticelli fosse vivo hoje, ele iria trabalhar para a Vogue.

Peter Ustinov

Copiar

⁠As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...

Mieko Kawakami

Copiar

Eu vi a Cady Heron usando calças do exército e sandálias, então comprei calças do exército e sandálias.

Meninas Malvadas

Copiar

Às quartas-feiras nós usamos rosa.

Meninas Malvadas

Copiar

Cansei-me de ser moderno. Quero ser eterno.

Pablo Picasso

Copiar

⁠Tendo a achar que ter essa cor extrema, esse tipo de preto, é incrivelmente bonito… e poderoso.

Kerry James Marshall

Copiar

Quanto mais curto o vestido, mais perto você está do céu.

Mama Cax

Copiar

Acho que há uma linha fina entre a vulgaridade e a elegância. Eu transito no meio desta linha.

Katy Perry

Copiar

Você não precisa ser rica para ser estilosa. Sua inspiração virá dos seus estilistas favoritos. Crie seu próprio estilo.

Katy Keene (série)

Copiar

A elegância é uma qualidade física. Se uma mulher não a tem despida, jamais a terá vestida.

Karl Lagerfeld

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

BelezaEstiloModaPersonalidadeTendênciasEstéticaAparênciaComportamentoIntegridadeAutoconfiançaAcessóriosPrincípiosArteRenascimentoPinturaCulturaDesignCriatividadeValorAutoestimaRoupasCoresInovaçãoEtiquetaInspiração
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br