frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Prioridades"

Total de 94 frases encontradas.

Podemos morrer hoje ou daqui a 60 anos. Nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo o que queremos. (Akira Tendo)

Zom 100: 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Copiar

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Oscar Wilde

Copiar

O tempo é o modo como você gasta seu amor.

Zadie Smith

Copiar

Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar

Oliver Goldsmith

Copiar

A vida merece que a gente tenha tempo para ela.

Walcyr Carrasco

Copiar

Escrevo-vos uma longa carta porque não tenho tempo de a escrever breve.

Voltaire

Copiar

Os desejos devem ser simples e definidos. Costumam malograr, porém, quando são muitos, confusos ou se acham além da capacidade de um homem realizá-los.

O homem mais rico da Babilônia (livro)

Copiar

⁠O que é importante? Preciso entender o que é importante e o que não é.

O Fio Invisível (filme)

Copiar

Nenhuma quantia de dinheiro jamais comprou um segundo de tempo. (Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

Ah, me desculpe, você tem algum compromisso mais importante? Alguma convenção de fãs de saias horrendas?

O Diabo Veste Prada

Copiar

Orientar-se segundo as prioridades: esse é o segredo do domínio do tempo.

Robin Sharma

Copiar

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todas as coisas que são importantes.

Robert Kiyosaki

Copiar

Se preocupe em ficar viva primeiro.Então se preocupe sobre como você vai viver.

Richelle Mead

Copiar

Fiquei obcecada com o que todos pensavam, e não com a pessoa que mais importa pra mim.

Um Crime para Dois

Copiar

Pense em quanto tempo e energia nós teríamos a mais para nos concentrarmos em outras coisas importantes se não estivéssemos tão ocupadas em apenas sobreviver.

Rebecca Solnit

Copiar

Para definir prioridades e planejar sua vida financeira, você precisa de autoconhecimento.⁠

Nathalia Arcuri

Copiar

Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir.

Napoleão Bonaparte

Copiar

É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo tão importante

R. J. Palacio

Copiar

A fidelidade está mais naquilo que posso deixar de fazer do que naquilo que posso fazer

Provérbio popular

Copiar

Primeiro viver, depois filosofar.

Thomas Hobbes

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

TempoFinitudePrioridadesSonhosAmadurecimentoAprendizadoAmorRelacionamentosDesafiosEquilíbrioBem-estarAuto-cuidadoFelicidadeOrganizaçãoEficiênciaMetasObjetivosRealizaçõesFocoImportânciaValorVidaHumorModaEventosDesculpasPlanejamentoProdutividadeFinanças pessoaisSucessoTrabalhoDinheiroInfluênciaImpactoSaúdeAutoestimaQualidade de vidaAutocuidadoLiberdadeAutoconhecimentoTomada de decisãoAmbiguidadePreocupaçãoPerspectivaResponsabilidadeAutocontroleDisciplinaReflexãoAçãoCarpe diem
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br