frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Qualidade de vida"

Total de 16 frases encontradas.

As horas intermináveis de trabalho me destruíram e me fizeram esquecer como é viver como um humano. (Akira Tendo)

Zom 100: 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Copiar

⁠Seja tão cuidadoso com a informação que alimenta sua mente quanto a comida que alimenta seu corpo.

Rutger Bregman

Copiar

Não quero luxo nem lixo Quero saúde pra gozar no final

Rita Lee

Copiar

Pense em quanto tempo e energia nós teríamos a mais para nos concentrarmos em outras coisas importantes se não estivéssemos tão ocupadas em apenas sobreviver.

Rebecca Solnit

Copiar

O bem-estar social tornou-se um dado indispensável ao bom funcionamento da economia, à sua eficácia.

Mikhail Gorbachev

Copiar

A luz degrada profundamente o nosso sono.

Matthew Walker

Copiar

O que vale não é o quanto se vive, mas como se vive.

Martin Luther King

Copiar

Por quanto tempo teremos apenas que sobreviver? Quando seremos capazes de viver em vez de só nos concentrarmos em sobreviver?

Sayaka Murata

Copiar

⁠Se o chocolate fosse uma parte obrigatória do café da manhã, as pessoas não seriam assim tão rabugentas no começo do dia.

Joanne Fluke

Copiar

As pessoas pagam pelo que fazem, e pagam ainda mais pelo que se permitiram se tornar. E pagam de forma muito simples; pela vida que levam.

James Baldwin

Copiar

O que todos os empresários desejam mas em vão e que qualquer assalariado consegue: lazer e uma mente em paz.

Henry David Thoreau

Copiar

Uma frase perfeitamente sadia é muito rara.

Henry David Thoreau

Copiar

Carreiras raramente são uma perda de tempo; trabalhos normalmente são.

Childish Gambino

Copiar

Sempre achei que tinha barulho demais na cidade e isso me assustava. Eu nunca entendi como as pessoas aguentavam.

Bubble (filme)

Copiar

Devemos avaliar a nossa riqueza conforme os meios de que dispomos para satisfazer o que desejamos.

Antoine Prévost

Copiar

O grande valor intrínseco do dinheiro – e nunca é demais repetir isso – é a capacidade que ele nos dá de termos controle sobre o nosso tempo.

A psicologia financeira (livro)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

NegóciosQualidade de vidaBem-estarSaúdeAlimentação saudávelAutoconhecimentoEquilíbrioPrazerFelicidadePrioridadesProdutividadeEficiênciaAutocuidadoLiberdadeEquidadeIluminaçãoSonoResiliênciaAproveitarGratidãoRealização pessoalPropósito de vidaEquilíbrio emocionalCrescimento pessoalAlimentaçãoResponsabilidadeConsequênciasEscolhasAutoresponsabilidadeSucessoSaúde mentalMeio ambienteFinanças pessoaisEconomia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br