frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Timidez"

Total de 11 frases encontradas.

A menina que conseguir conversar comigo durante 1 hora é a garota perfeita. Sou muito tímido.

Zayn Malik

Copiar

Ainda que ele quisesse desesperadamente ouvir a voz dela, até mesmo marcar um encontro, temia o momento constragedor em que ela atenderia o telefone.

Ragnar Jónasson

Copiar

Eu estou todo em uma frase, sem saber como pedir ou dar meu coração.

Paolo Di Paolo

Copiar

A timidez é uma condição alheia ao coração, uma categoria, uma dimensão que desemboca na solidão.

Pablo Neruda

Copiar

Ela bebe, e o desconforto de viver, a timidez de respirar, todo esse sofrimento derrete nos copos que beberica com a ponta dos lábios.

Leila Slimani

Copiar

Francamente, eu sou tímido e paranóico

Johnny Depp

Copiar

Levo comigo uma bagagem silenciosa. Fechei-me tão profundamente e por tanto tempo no silêncio que nunca consigo abrir-me através das palavras. Apenas me fecho de outras formas quando falo.

Herta Müller

Copiar

Eu sempre teria medo: medo de dizer a frase errada, de usar um tom excessivo, de estar vestida inadequadamente, de revelar sentimentos mesquinhos, de não ter pensamentos interessantes.

Elena Ferrante

Copiar

Hoje eu vim te procurar A saudade era demais Vim falar do meu amor Timidez deixei pra trás

César Menotti e Fabiano

Copiar

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Ascendance of a Bookworm

Copiar

Ele era naturalmente corajoso (...) como tantos tímidos.

André Malraux

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentosTimidezCompatibilidadeComunicaçãoInsegurançaSolidãoBebidasPrazerSofrimentoViverIntrospecçãoIsolamentoAutoconfiançaPerfeccionismoJulgamentoAutoimagemSentimentosSaudadeModéstiaVulnerabilidadeCoragem
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br