Sempre que estiver sofrendo, assustada ou em perigo, chame por mim. Eu vou aparecer e te proteger. Porque eu te amo.
Eu estou aqui por você. Digo, estou aqui emocionalmente. Não financeiramente, porque não tenho trabalho e nem ideia de algum trabalho.
Se ela precisasse de forças eu seria sua rocha; se precisasse de conforto, eu seria o lugar acolhedor para qual voltar. Eu seria qualquer coisa que ela precisasse que eu fosse.
Quando alguém está chorando, é claro, a coisa nobre a fazer é confortá-lo. Mas se alguém está tentando esconder suas lágrimas, também pode ser nobre fingir que você não está vendo elas.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Você sempre pode se encontrar nos Salmos. Não importa com o que você está lidando. Você está sempre lá!
Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
Vem cá Me dê a mão Me conta essa aflição que te alucina Vem cá Me dê a mão Encosta a sua urgência na cadência
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos. (P.S. Eu Te Amo)
Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.