frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Força"

Total de 175 frases encontradas.

Aquele que é feito escravo por uma força maior do que a sua, ama a liberdade e é capaz de morrer por ela, nunca chegou a ser escravo.

Zumbi dos Palmares

Copiar

Nunca dormiremos por que dormir é para os fracos, e tambem nunca descançaremos ate estivermos mortos.

Oliver Sykes

Copiar

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

William Shakespeare

Copiar

⁠Ela não era uma velha fraca. Era uma mulher determinada.

Oferenda à Tempestade

Copiar

Tudo vai passar. Se cuidarmos dela, ela ficará bem. Só temos que aguentar mais um dia.

O Páramo (filme)

Copiar

o que é mais forte que um coração humano que se despedaça uma e outra vez e continua vivendo

Rupi Kaur

Copiar

Precisamos nos manter unidos porque essa é a única maneira de continuarmos fortes.

Volodymyr Zelensky

Copiar

Confia, vai em frente, não desista, não se entregue Veja a bandeira da vitória que se ergue Eu estou contigo, te ajudo, te liberto Toda tempestade Eu faço acalmar

Rose Nascimento

Copiar

Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.

Rose Nascimento

Copiar

Todo esse tempo nós achamos que éramos fracos. Mas não éramos fracos. Simplesmente não tentamos ser fortes.

Vincenzo (série)

Copiar

Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode aguentar apanhar e permanecer de pé.

Rocky Balboa

Copiar

A razão do melhor é sempre a mais forte.

Victor Hugo

Copiar

Eu não devia estar chorando, lágrimas são para os fracos.

Rihanna

Copiar

As vezes até a força tem que se curvar diante da sabedoria. (Percy Jackson e os Olimpianos)

Rick Riordan

Copiar

Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe.

Nikola Tesla

Copiar

O amor é uma força poderosa (...). Por amor, as pessoas pensam no inconcebível... e muitas vezes fazem o impossível. Eu não menosprezaria seu poder.

Renée Ahdieh

Copiar

Embora eu esteja fraco e abatido eu vou escapulir para este som.

Twenty One Pilots

Copiar

Prefiro morrer como um homem, a viver como um covarde...

Tupac

Copiar

⁠Em alguns casos, a forma de mostrar força é mostrar misericórdia.

Ratched (série)

Copiar

⁠O que poderia ser mais atraente para uma mulher do que um homem forte que acredita nela?

RaeAnne Thayne

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

LiberdadeResistênciaForçaDeterminaçãoAutonomiaMotivaçãoEnergiaPerseverançaDesafiosSuperaçãoResiliênciaEmpatiaAutossuperaçãoEsperançaSuperar desafiosPaciênciaPersistênciaSuperar obstáculosIncentivoCoragemFéAutoconfiançaSuperioridadeEmpoderamentoSabedoriaUniversoConhecimentoInspiraçãoAmorPoderEmoçõesAutocuidadoOtimismoHeroísmoRelacionamentoParceriaAdmiração
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br