frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Evolução pessoal"

Total de 10 frases encontradas.

Sabe o que é um aprendizado? Um aprendizado é uma daquelas coisas que dizem para você: “Sabe isso que você acabou de fazer? Não faça de novo.”

Douglas Adams

Copiar

⁠Você é humano, não é? Você tem permissão para cometer erros.

Noragami

Copiar

⁠Existem coisas mais importantes do que a sua honra e o seu nome.

Quem Matou Sara

Copiar

O sábio ouve a correção, e o tolo endurece o coração!

Provérbio popular

Copiar

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"

Poder Além da Vida

Copiar

Somente quando destruírem o que acham que são é que poderão abraçar quem verdadeiramente são!

Soman Chainani

Copiar

Eu sei, eu sei, eu sei que não parece a hora certa Mas, quando olhar para trás, para este momento, eu verei que estou bem

Lil Nas X

Copiar

É preciso encontrar um cerne interior que valorize a vida, que nos leve a ela, que não nos faça recuar diante dela. Valorizar inclui o sofrer, mas um sofrer que nos abra para o amor.

Marion Woodman

Copiar

Afastai para longe de mim a dupla obscuridade na qual nasci: o pecado e a ignorância.

São Tomás de Aquino

Copiar

O homem nunca é melhor / do que quando percebe, no fundo da sua alma, / o quanto é mau.

Heinrich Kleist

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Evolução pessoalReflexõesAprendizadoMaturidadeAutoaceitaçãoLiberdadeAutoconfiançaModaAutoestimaRelacionamentosAmizadeFelicidadeEmpoderamentoSuperar obstáculosAutoaperfeiçoamentoSabedoriaAutoconhecimentoDesapegoPrioridadesTransformaçãoIdentidadeAuto-ajudaReflexãoEspiritualidadeAmor próprioReligiãoConsciência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br