O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.
Já que nada é perfeito eu vou fazer de um jeito Onde cês vão ter que mudar o conceito da palavra perfeição
Cada homem é árbitro de suas próprias virtudes. Você considerar o ato corajoso ou não é mais importante que o ato em si.
Não se preocupe em apenas ser melhor do que seus contemporâneos ou antecessores. Tente ser melhor que a si mesmo.
Para ser grande é preciso ter 99 por cento de talento, 99 por cento de disciplina e 99 por cento de trabalho.
Eu quero ser curado e ajudar a curar também Eu quero ser melhor do que eu nunca fui Fazer o que eu posso pra me ajudar Ser justo e paciente como era Jesus
Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.
Uma coisa interessante na vida é que se nos recusarmos a aceitar algo que não seja o melhor, na maior parte dos casos conseguimos mesmo esse objetivo.
Eu sei que sempre foi meu Deus Mas sei também Que é o meu melhor amigo. Eu sei que me perdi no tempo, Mas sei que sou muito melhor contigo.