frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sabedoria"

Total de 173 frases encontradas.

"A natureza é riqueza e sabedoria em abundancia mostrando-nos q deus nos criou para usufruir-mos de todas as coisa boas da vida." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)

Zíbia Gasparetto

Copiar

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Yrsa Daley-Ward

Copiar

Se os líderes lessem poesia, seriam mais sábios.

Octavio Paz

Copiar

O caminho do desmedido conduz ao palácio da sabedoria.

William Blake

Copiar

As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo Pra te provar e mostrar que a vida é linda...

O Rappa

Copiar

"Muito há que alguém disse: 'O sábio sabe que não sabe'."

Ruy Barbosa

Copiar

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

O Mundo de Sofia

Copiar

Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo.

Rumi

Copiar

A gente pode conduzir um cavalo ao rio, mas não pode obrigá-lo a beber. (O Fio da Navalha)

W. Somerset Maugham

Copiar

É, realmente, um grande aborrecimento o fato da sabedoria só poder ser adquirida através de trabalho árduo.

W. Somerset Maugham

Copiar

A arte, um dos grandes valores da vida, deve ensinar aos homens: humildade, tolerância, sabedoria e magnanimidade.

W. Somerset Maugham

Copiar

Algumas pessoas... elas ficam mais sábias à medida que envelhecem. Infelizmente, a maioria das pessoas só envelhece.

O lado feio do amor (livro)

Copiar

É inteiramente vão o saber que não serve ao sábio.

O Homem que Calculava

Copiar

Conselho é uma coisa que se dá de graça, mas deve guardar consigo apenas o que lhe parece valioso.

O homem mais rico da Babilônia (livro)

Copiar

Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...

Vinicius de Moraes

Copiar

Não fale sobre idade. Tudo o que a idade faz é te dar muitas responsabilidades.

Vincenzo (série)

Copiar

⁠A sabedoria humana está nessas palavras: esperar e ter esperança.

O Conde de Monte Cristo

Copiar

A alma humana é uma vaga que pensa.

Victor Hugo

Copiar

O sábio sabe que ignora.

Victor Hugo

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

NaturezaRiquezaSabedoriaDeusVidaFamíliaAconchegoRetornoLiderançaArteLiteraturaFilosofiaCaminhoAutodesenvolvimentoAutoconhecimentoInspiraçãoEsperançaConhecimentoIgnorânciaAnimaisEscolhasTrabalho árduoValoresHumildadeTolerânciaEnvelhecimentoExperiênciasMaturidadeAutonomiaCrescimento pessoalRealização de sonhosIndependênciaAmadurecimentoTempoEspiritualidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br