frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Exploração espacial"

Total de 12 frases encontradas.

A incerteza está por toda parte, seja no espaço ou na Terra.

O Mar da Tranquilidade (série)

Copiar

Isso prova que se acharmos uma brecha, provavelmente acharemos um meio de flutuar por ela.

Randy Pausch

Copiar

– Sr. Monóculo, quando eu crescer quero ir pro espaço. – Então você irá, número um. Então você irá.

The Umbrella Academy

Copiar

A Terra é o nosso lar, mas apenas enquanto nos mantem a salvo. Quando este mundo já não puder servir esse propósito,haverá outro planeta, outra colônia, outra chance...

Perdidos no Espaço

Copiar

" A Terra torna-se o meu trono. Eu me adapto ao desconhecido. "

Metallica

Copiar

Vivendo um sonho sem limite, impressionamos a NASA com um avião de papel

Matuê

Copiar

Não há passageiros na nave espacial Terra; somos todos tripulação.

Marshall McLuhan

Copiar

É precisamente na fronteira do conhecimento que a imaginação tem seu papel mais importante; o que ontem foi apenas um sonho, amanhã poderá se tornar realidade.

Marcelo Gleiser

Copiar

Não sei se os mundos são ou não habitados, e por isso mesmo que não sei, vou lá ver!

Júlio Verne

Copiar

⁠Essa é a beleza do universo. Sempre há um novo mistério.

James Rollins

Copiar

Astronauta! Tá sentindo falta da Terra? Que falta, que essa Terra te faz? A gente aqui embaixo Continua em guerra Olhando aí pra lua Implorando por paz..

Gabriel O Pensador

Copiar

Estamos irrevogavelmente em um caminho que nos levará às estrelas. A não ser que, por uma monstruosa capitulação ao egoísmo e à estupidez, acabemos nos destruindo.

Carl Sagan

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AstronomiaExploração espacialNaturezaSuperando obstáculosEspaçoAstrofísicaFuturoAstrologiaAventurasAutoconhecimentoDescobertasAdaptaçãoAventuraCriatividadeSonhosConquistasInovaçãoCosmologiaLua
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br