Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.
Sou louco por você, tente entender Que se eu respiro é por te amar Você me faz tão bem Me faz ir além Você me faz crescer, me faz sonhar
As coisas nas quais você realmente acredita sempre acontecem; e a crença em algo faz com que elas se tornem realidade.
If you want to view paradise Simply look around and view it Anything you want to, do it Want to change the world, there's nothing to it
A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos.
Olhando de perto, um sonho não é uma coisa sem perigo. É como uma pistola com dois gatilhos. Se vive muito tempo acaba por ferir alguém.
Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.
Câmara de Ecos Cresci sob um teto sossegado, meu sonho era um pequenino sonho meu. Na ciência dos cuidados fui treinado. Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu.
Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.