– Você tomou tudo de mim. – Nem sei quem você é. – Você vai saber. (Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)
– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro) – Talvez eu seja. (Rocket)
Thanos fez exatamente o que ele disse que faria. Ele eliminou 50% de todas as criaturas vivas. (Viúva Negra)
Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto. (Thanos)
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.
Se as criaturas dos desenhos animados pudessem falar, eles fariam as mesmas suposições. Eles não saberiam que são quadros de filme, passando por máquinas, girando de um rolo para outro.
Tantos detalhes pequenos, um após o outro, passando na minha cabeça como um filme… quase me perturbando.
– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter. – Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.