Este é o melhor motivo para estudar história: não para poder predizer o futuro, e sim para se libertar do passado e imaginar destinos alternativos.
O gênio era uma espécie de destino, e o destino muitas vezes era o inimigo da vida burguesa O último Samurai *
As coisas nas quais você realmente acredita sempre acontecem; e a crença em algo faz com que elas se tornem realidade.
Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…
Há sempre uma escolha Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar Que saem dos meus sonhos, do simples desejo Que tive a vida toda de te encontrar
Quando o destino de uma grande fortuna está em jogo, a ganância dos homens se espalha como um veneno na corrente sanguínea. (Author)
Eu apenas estou vivo porque o destino me quer vivo. Thanos é o último em uma longa linha de cretinos e ele será o próximo sentindo minha vingança. O destino quer que assim seja. (Thor)