frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Super-heróis"

Total de 117 frases encontradas.

“Somos Caçadores de Sombras; muitos de nós suportamos grandes dores com pouca idade”

Os Instrumentos Mortais

Copiar

Sou herói por passatempo.

One-Punch Man

Copiar

Vamos deixar uma coisa bem clara! Eu não estou trabalhando como herói por que quero que vocês idiotas me admirem! Eu faço porque eu quero!

One-Punch Man

Copiar

Se os heróis fogem e se escondem, quem vai ficar aqui e lutar?

One-Punch Man

Copiar

As pessoas assumem que todos os seus problemas se resolveram porque um homem grande e forte apareceu?

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Copiar

É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.

Voltron: Defensor Lendário

Copiar

A verdadeira recompensa é saber que o povo deste planeta está, mais uma vez, são e salvo, e que fizemos a nossa parte para conseguir isso, com a ajuda de Voltron, Defensor do Universo!

Voltron: Defensor Lendário

Copiar

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

O Justiceiro

Copiar

– Eu sou inevitável. – E eu sou o Homem de Ferro. (Diálogo entre Thanos e Homem de Ferro)

Vingadores: Ultimato

Copiar

– Você tomou tudo de mim. – Nem sei quem você é. – Você vai saber. (Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)

Copiar

– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro) – Talvez eu seja. (Rocket)

Copiar

Thanos fez exatamente o que ele disse que faria. Ele eliminou 50% de todas as criaturas vivas. (Viúva Negra)

Copiar

O mundo está em nossas mãos. Nós temos que fazer alguma coisa. Caso contrário, Thanos deveria ter matado todos nós. (Capitão América)

Copiar

– Se fizermos isso, como saberemos que o resultado será diferente de antes? (Bruce Banner) – Porque antes vocês não tinham a mim. (Capitã Marvel)

Copiar

Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem, mas não nós. (Capitão América)

Copiar

Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto. (Thanos)

Vingadores: Guerra Infinita

Copiar

Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma. (Thanos)

Copiar

As escolhas mais difíceis requerem as vontades mais fortes. (Thanos)

Copiar

⁠Escondam-se, estrelas, pois, ao amanhecer, vencerei.

Vincenzo (série)

Copiar

Todo herói tem uma história de origem.

Venom: Tempo de Carnificina

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • >

Temas relacionados

FantasiaSobrenaturalSuper-heróisAmadurecimentoFilmesVocaçãoMotivaçãoHeroísmoCoragemResistênciaLutaSalvaçãoMitosFicção científicaAventuraAçãoEsportesArtes marciaisLutasDesafiosSuperaçãoConfrontoDestinoPoderHeróisMudançaTransformaçãoEntretenimentoVilõesEventos sazonaisForça de vontadeCompetiçãoSuperpoderes
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br