Vamos deixar uma coisa bem clara! Eu não estou trabalhando como herói por que quero que vocês idiotas me admirem! Eu faço porque eu quero!
As pessoas assumem que todos os seus problemas se resolveram porque um homem grande e forte apareceu?
É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.
A verdadeira recompensa é saber que o povo deste planeta está, mais uma vez, são e salvo, e que fizemos a nossa parte para conseguir isso, com a ajuda de Voltron, Defensor do Universo!
Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.
– Você tomou tudo de mim. – Nem sei quem você é. – Você vai saber. (Diálogo entre Thanos e Feiticeira Escarlate)
– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro) – Talvez eu seja. (Rocket)
Thanos fez exatamente o que ele disse que faria. Ele eliminou 50% de todas as criaturas vivas. (Viúva Negra)
O mundo está em nossas mãos. Nós temos que fazer alguma coisa. Caso contrário, Thanos deveria ter matado todos nós. (Capitão América)
– Se fizermos isso, como saberemos que o resultado será diferente de antes? (Bruce Banner) – Porque antes vocês não tinham a mim. (Capitã Marvel)
Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto. (Thanos)
Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma. (Thanos)