não vou deixar que você me arrume um lugar na sua vida quando o que eu quero é arrumar uma vida com você
Baby, por você minha alma gela e treme, Sou o jabá da sua FM, Sou a CUT e você o grevista Baby, o cupido é que foi o culpado, Pode crer quero ser seu amado,Quero ser seu Amado Batista.
Acontece que você entrou na minha vida Um presente de Deus que veio para mim E se tiver mais outras além dessa vida Eu quero que em todas você esteja aqui
"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."
Marge: Obrigado por ter feito isso por elas. Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas! Marge: Não precisa.
Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.
Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...
Ah, eu te amo, sua maluca, eu te aturo quando tu surta É, tô contigo no Sol e na chuva, eu te pego na curva