frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Genialidade"

Total de 14 frases encontradas.

Penso como um gênio, escrevo como um autor distinto e falo como uma criança.

Vladimir Nabokov

Copiar

Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.

Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo)

Copiar

Genialidade: 1% de inspiração e 99% de transpiração.

Thomas Edison

Copiar

A natureza só permite aos gênios uma filha: sua obra.

Monteiro Lobato

Copiar

Até gênios cometem erros. (Haruko Akagi)

Slam Dunk

Copiar

Um homem deve ser um grande gênio para compensar o fato de ser uma pessoa tão abominável

Martha Gellhorn

Copiar

Convenci-me de que Haller era um gênio do sofrimento; que ele, no sentido de várias acepções de NIetzsche, havia forjado dentro de si uma capacidade de sofrimento genital, ilimitada e terrível

Herman Hesse

Copiar

Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Charles Chaplin

Copiar

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

Clóvis de Barros Filho

Copiar

A mediocridade não reconhece nada que lhe seja superior, mas o talento reconhece a genialidade instantaneamente.

Arthur Conan Doyle

Copiar

A mediocridade nada enxerga além de seus confins, mas o talento reconhece imediatamente o gênio.

Arthur Conan Doyle

Copiar

Ladrão, é também aquele que faz da genialidade de outro; a sua própria.

Alexandre, o Grande

Copiar

O que me consterna às vezes é observar que a genialidade tem limites e a estupidez não.

Alexandre Dumas (filho)

Copiar

Uma nova era clama por grandeza. Para extrair o máximo de genialidade e motivação humanas são necessários líderes com nova mentalidade, novas habilidades e novas ferramentas.

Stephen Covey

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

GenialidadeLiteraturaCriatividadeDescobertaInspiraçãoArtesErrosSuperaçãoPersonalidadeFilosofiaSofrimentoHumanidadeFelicidadeInovaçãoMúsicaTalentosRouboOriginalidadeEstupidezLiderançaMotivaçãoMentalidadeHabilidades
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br