nenhum de nós está feliz mas nenhum de nós quer desistir então continuamos nos machucando e chamando isso de amor
Sei que você não ama mais ninguém E nem quer amar tá bom do jeito que tá Seu coração tá machucado demais Não acredita no amor Eu só te peço tenta mais Uma vez amor, me faça esse favor
Em ambas histórias, o navio afunda. Minha família morre, e eu sofro. Então, qual você prefere acreditar?
Já pensou no que os outros sentem? Pensou nas suas irmãs? Já pensou que talvez elas precisem que isso tudo acabe?
quando você enfiou a faca em mim você também começou a sangrar minha ferida virou sua ferida será que você não sabia o amor é uma faca de dois gumes você vai sofrer do jeito que eu sofro
Não é verdade que o sofrimento enobreça o espírito; por vezes a felicidade fá-lo, e o sofrimento a maior parte das vezes torna os homens mesquinhos e vingativos.
— Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer. — Ah é? — É... Você não entende ainda, mas vai entender... Ah vai...
Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado.
Como ciumento sofro quatro vezes: por ser excluído, por ser agressivo, por ser doido e por ser vulgar.