frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Descoberta"

Total de 170 frases encontradas.

Cá por dentro eu sei, meu bem Qual tesouro em mim mantém De graça é viver Cê não está nesse trem Você tem que ir além, transcender

OutroEu

Copiar

3 de maio Aprendi com meu filho de dez anos Que a poesia é a descoberta Das coisas que eu nunca vi

Oswald de Andrade

Copiar

⁠Um grande mistério revela suas camadas como uma cebola.

Only Murders in the Building (série)

Copiar

Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.

O Sol Também é uma Estrela

Copiar

Ele tem um destino importante. Deixe-o encontrar o caminho dele.

O Rei Macaco (filme)

Copiar

Navegar é preciso, senão a rotina te cansa...

O Rappa

Copiar

Olhe para além do que você está experimentando no momento.

O Paciente (série)

Copiar

Aonde quer que você esteja, seja a alma do lugar.

Rumi

Copiar

Você é a única que sabe com quem estamos lidando.

Rua do Medo: 1978

Copiar

Agora você pode fazer suas próprias escolhas.

Viúva Negra (filme)

Copiar

Nós somos como livros: esperamos que alguém nos encontre e abra para ver o que há dentro.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!

O Doador de Memórias

Copiar

Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.

O Diário da Princesa

Copiar

O importante para um engenheiro é inspiração. A inspiração tira as amarras o futuro. A tecnologia vem depois.

Vidas ao Vento

Copiar

⁠É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.

O Conde de Monte Cristo

Copiar

A juventude é completamente experimental.

Robert Louis Stevenson

Copiar

O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.

O Chamado da Floresta

Copiar

Não sei de onde você veio, mas sei onde você está agora. Bem-vindo ao último lugar da terra.

O Chamado da Floresta

Copiar

Há muitas coisas neste nosso mundo sobre as quais você ainda não começou a se perguntar.

Roald Dahl

Copiar

Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.

Roald Dahl

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AutoconhecimentoDescobertaRealizaçãoSuperar limitesPoesiaMistérioRevelaçãoAmorTransformaçãoViagemExploraçãoAventuraPerspectivaInovaçãoViagensTurismoExperiênciasInvestigaçãoAutonomiaEmpoderamentoDiversidadeIndependênciaPersonalidadeLivrosCuriosidadeHonraPoderIdentidadeCriatividadeDesenvolvimentoProgressoInteligênciaPressãoJuventudeExperimentaçãoAprendizadoConhecimentoMagia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br