frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Incertezas"

Total de 20 frases encontradas.

Sou diferente do que as pessoas esperam e isso as assusta.

Yellowjackets (série)

Copiar

Não estamos botando fé demais em um boato? Por quanto tempo acha que dá pra manter isso? Quanto tempo até um detalhe dar errado?

Noite Adentro (série)

Copiar

São as coisas que não sabemos que me perturbam.

Um Jantar entre Espiões (filme)

Copiar

Todos nós estamos numa fila invisível da morte onde ninguém sabe sua senha. O melhor dia de sua vida é hoje!

Pr. Claudio Duarte

Copiar

Não aposto quando sei que vou ganhar. É contra os meus princípios.

Modern Love (série)

Copiar

As pessoas ficam me fazendo perguntas para as quais eu não sei as respostas.

The Good Place

Copiar

Receio que esteja ficando viciado em problemas.

The Crown

Copiar

Não to atrás do certo não quero nem saber , se tanta coisa errada dá mais certo sem querer ♪

Lucas Lucco

Copiar

Para quase todas as coisas vivas, escolhas trazem vergonha, incertezas e arrependimentos. Uma bifurcação em cada estrada, e o caminho errado é sempre escolhido.

Loki (série)

Copiar

Talvez ela estivesse apenas procurando o amor nos lugares errados. Em todos os lugares seguros. E se o amor não fosse seguro?

Mary Balogh

Copiar

⁠Sigo a direção do vento e não posso ser responsabilizada se um novo vento começar a soprar.

Silvia Moreno-Garcia

Copiar

Durante toda a sua vida, havia acreditado que bastava uma pessoa ler muitos livros para ser capaz de resolver um problema. Agora, não tinha tanta certeza disso.

Lemony Snicket

Copiar

Tão pouco do que pode acontecer acontece...

Salvador Dalí

Copiar

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.

Diego Rivera

Copiar

⁠A vida não é justa. Às vezes fazemos escolhas difíceis. Às vezes nem temos escolha.

C. J. Tudor

Copiar

Eu não tenho as respostas e também não sei se essas são as perguntas certas... *-*

Capital Inicial

Copiar

Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.

Castlevania

Copiar

Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.

Colleen Hoover

Copiar

Ninguém é sério aos 17 anos.

Arthur Rimbaud

Copiar

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

A Mulher do Viajante no Tempo

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

DesafiosRevoluçãoContradiçõesIncertezasInovaçãoTransformaçãoFofocasRumoresDesconhecimentoInsegurançaDúvidasPerspectivaVidaRiscosEmpatiaAutoconhecimentoCoragemConflitosAventuraLibertaçãoDesprendimentoEscolhasArrependimentosSegurançaMudançasAdaptaçãoFlexibilidadeExpectativasImprevisibilidadeSuperaçãoProgressoResultadosDificuldadesReflexõesFragilidadeImpermanênciaAmorAmizadeMudançaJuventudeAdolescênciaDiversãoEmoçõesEsperança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br